Nowo

1990-221 Lisboa

Nowo - Valor cobrado mensalmente por tarifação móvel sem ter

20860918
Arminda Teixeira apresentou a reclamação

Foi pedido a portabilidade à Nowo em Abril para começar em início de Maio, a nowo não respeitou o prazo solicitado e também enviou cartões com problemas. Enviei e.mail a 16 de Abril a cancelar por não respeitar a data pedida. Eu nunca tive o serviço ativo. Desde Abril até agora a nowo envia faturas com serviço móvel sem eu o ter e fiz o pedido de cancelamento a 16 de Abril. A nowo envia mail a comunicar que nunca foi pedido o cancelamento do serviço móvel, quando tem um mail por escrito a pedir o cancelamento, nem escrito a nowo consegue ver que foi pedido o cancelamento e teimam em roubar e todos os meses mete o serviço móvel sem eu o ter e nunca se quer foi ativo.

05 Ago2018
Arminda Teixeira editou a reclamação
08 Ago2018

Estimada Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 8 de Agosto de 2018.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente

08 Ago2018
Arminda Teixeira adicionou uma resposta

Dia 8 de Agosto é hoje.

Querem por favor escrever a decisão e não dizer que foi resolvido hoje. Eu não confio na nowo.

Tudo escrito por favor.

Sem estar escrito eu não considero resolvido coisa nenhuma.

10 Ago2018

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 10 de Agosto de 2018.

Equipa de Satisfação de Cliente

10 Ago2018
Arminda Teixeira adicionou uma resposta

Exmos senhores

Esta resposta é falsa, até à data de hoje não recebi nenhum e.mail por parte da nowo.

A nowo diz ter enviado no dia de hoje 10/08/2018.

Que mostrem aqui o e-mail que dizem ter enviado.

Uma vez mais estão a enganar.

Aguardo resposta por escrito æ reclamação, porque não recebi nada.

Por isso não está nada resolvido.

A nowo pelos vistos trabalha desta forma, na base da mentira.

Nem no portal da queixa respeitam.

Atenciosamente

Helena Castro

13 Ago2018

Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado a 13 de Agosto de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador