NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Valor cobrado mensalmente por tarifação móvel sem ter

Arminda Teixeira apresentou a reclamação
1 de agosto 2018 (editada a 5 de agosto 2018)

Foi pedido a portabilidade à Nowo em Abril para começar em início de Maio, a nowo não respeitou o prazo solicitado e também enviou cartões com problemas. Enviei e.mail a 16 de Abril a cancelar por não respeitar a data pedida. Eu nunca tive o serviço ativo. Desde Abril até agora a nowo envia faturas com serviço móvel sem eu o ter e fiz o pedido de cancelamento a 16 de Abril. A nowo envia mail a comunicar que nunca foi pedido o cancelamento do serviço móvel, quando tem um mail por escrito a pedir o cancelamento, nem escrito a nowo consegue ver que foi pedido o cancelamento e teimam em roubar e todos os meses mete o serviço móvel sem eu o ter e nunca se quer foi ativo.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
8 de agosto 2018
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 8 de Agosto de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente
8 de agosto 2018
Dia 8 de Agosto é hoje.

Querem por favor escrever a decisão e não dizer que foi resolvido hoje. Eu não confio na nowo.

Tudo escrito por favor.

Sem estar escrito eu não considero resolvido coisa nenhuma.
10 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 10 de Agosto de 2018.

Equipa de Satisfação de Cliente
10 de agosto 2018
Exmos senhores

Esta resposta é falsa, até à data de hoje não recebi nenhum e.mail por parte da nowo.

A nowo diz ter enviado no dia de hoje 10/08/2018.

Que mostrem aqui o e-mail que dizem ter enviado.

Uma vez mais estão a enganar.

Aguardo resposta por escrito æ reclamação, porque não recebi nada.

Por isso não está nada resolvido.

A nowo pelos vistos trabalha desta forma, na base da mentira.

Nem no portal da queixa respeitam.

Atenciosamente

Helena Castro
13 de agosto 2018
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado a 13 de Agosto de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente