NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Valor da mensalidade em contrato celebrado por via telefónica

Fernando José Correia de Oliveira
Fernando Oliveira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Após troca de emails com a NOWO (Editado)

Existe um erro na factura, o valor contratado e negociado foi o de 41.50€ e não o que me apresentam como valor mensal (43.98€).

Gostaria que rectifica-sem a factura para este valor, pois foi o que negociei e acertei com o vosso operador, no seguimento da renegociação de contrato, o valor de 41.50€. Com todos os serviços que possuo de momento, inclusive com débito directo.
Nesse dia até referi ao operador em causa que a simulação no vosso "site" apresentava um valor inferior ao que refiro aqui, porém resolvi aceitar esse valor e condições. Como a chamada foi gravada, nesse dia, podem verificar a veracidade do facto.

Sinto-me enganado.
O valor que acordei convosco não foi esse. (Se têm as gravações da chamada, vão ouvir)
Ainda mais, vou te de permanecer fidelizado durante 2 anos por um contrato que não concordo...
Assim que acabar os 2 anos de “castigo” contém com menos um cliente e garantidamente com a minha má publicidade à vossa empresa.
Sinceramente, estou bastante arrependido de ter celebrado contrato convosco pois outra operadora apresentava o mesmo valor que a NOWO só para me ter como cliente e eu em má hora recusei.
Obrigado.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Nowo
17 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Vimos por este meio informar que, a NOWO tem tentado entrar em contacto com V. Exª no intuito de esclarecer a situação apresentada, contudo sem sucesso.

Face ao exposto e para melhor o podermos ajudar, solicitamos que nos indique, através de mensagem privada, um contacto alternativo e um melhor horário de contacto.

Equipa de Satisfação de Cliente
Fernando José Correia de Oliveira
Fernando Oliveira avaliou a marca
10 de fevereiro 2020

Não havia necessidade de tantos impasses...