NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valor de chamada cobrado indevidamente

Rafael Filipe Rosado Caeiro
Rafael Caeiro apresentou a reclamação
9 de julho 2018

Na fatura deste mês recebi o valor de uma chamada de apoio ao cliente. Ao verificar com a loja, tive a notícia de que o valor cobrado foi acerca de um tarifário que acabei por aceitar mais tarde em loja.

De qualquer forma, a operadora que atendeu a chamada informou-me que tinha creditado o valor da chamada e não fui informado de que tinha de aceitar o valor em linha para que a mesma não fosse cobrada.

Esta questão faz com que os clientes percam confiança tanto no serviço como no que o apoio ao cliente indica e pela ganância de cobrar este tipo de chamadas provavelmente vão perder o upgrade do actual móvel contratado e a contratação de outro movel em Setembro.

Por isso, agradeço a reposição do valor que fui informado que tinha sido creditado e que da próxima vez que seja para cobrar o valor avisem o cliente.

Já agora verifico o valor da chamada da fatura mas não vejo nenhum desconto pelo facto de andar com serviço intermitente durante mais de 1 mês!

Creditem lá o valor da chamada e sejam mais honestos com os clientes se faz favor.

Data de ocorrência: 9 de julho 2018
Nowo
10 de julho 2018
Estimado Cliente,

Informamos que foi atribuído um crédito e o mesmo será reflectido na factura de Agosto de 2018 relativamente ao custo da chamada para a linha de apoio a clientes.

Equipa de satisfação de clientes
Rafael Filipe Rosado Caeiro
Rafael Caeiro avaliou a marca