NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valor do pacote

Arminda Teixeira
Arminda Teixeira apresentou a reclamação
23 de março 2019
Telefonei para a Nowo para perguntar os tarifários. Informaram que o mais baixo era 22,99.
Falei que era para um idoso com 92 anos.
Obviamente que a internet é importante mas o mínimo serve.
Não fui informado/a que havia o pacote de 19,90.
Para meu espanto dei uma vista de olhos ao site e vi que era 19,90.
Ligo para a Nowo a dizer que quero este, por ter 60 mega bytes de internet e ser o suficiente para um idoso de 92 anos.
A Nowo informa que só está disponível para adesões online.
Contudo a adesão online não está acessível, porque o número de porta 173 não está atualizado na simulação online, que aparece como "este serviço não está disponível nesta morada" ou seja se for por telefone a morada está atualizada, se for online a morada não existe, logo eu nunca poderei fazer adesão online porque a morada online não existe.
Desta forma é descriminação ou publicidade enganosa, que não permite o acesso ao pacote/valor de 19,90 por não estar a morada no sistema e por a Nowo exigir que a adesão para o valor mais baixo para este pacote, seja feito online.
Assim agradeço que seja o pacote com o valor mais baixo 19,90 não 22,90.
A instalação do serviço está marcada para esta segunda feira dia 25 de Março.
Agradeço a retificação por não ser culpa do cliente mas dá Nowo.
Data de ocorrência: 23 de março 2019
Nowo
25 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 25 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente.