NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valor factura após renegociação contrato

Ricardo Lopes
Ricardo Lopes apresentou a reclamação
25 de abril 2019
Após efetuar a renegociação de contrato em Janeiro em que foi indicado por diversas vezes que o valor da fatura se iria manter, o mesmo não aconteceu ter sofrido diversas alterações sem nunca ter ficado com o valor estipulado.
Após contactar o apoio a indicar a situação o operador disse que se devia ao facto dos valores dos telefones já não serem iguais aos do contrato inicial.
Com isso indiquei que me tinha sido referido na renegociação que os valores se manteriam e requeri o acesso às chamadas para o comprovar.
Recebi o email com os documentos para assinar a 20 de Março, e a 21 respondi com os documentos indicando os dias/chamadas que pretendia obter. Recebi resposta a 27 a indicar que faltava anexar documento de identificação tendo o mesmo sido enviado no mesmo dia.
Sem ter obtido mais contacto por parte da NOWO, voltei a enviar email a 14 de Abril não tendo obtido alguma resposta até agora.

Pretendo resposta e as gravações de forma a esclarecer o valor das facturas e a NOWO regularizar a situação.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de abril 2019
Nowo
6 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Equipa de Satisfação de Cliente