NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valores facturados

Carla Gomes
Carla Gomes apresentou a reclamação
29 de novembro 2018
Quando me dirigi ao balcão para realizar o contrato com a empresa fui bem clara que pretendia adquirir o serviço de internet. Por sua vez a funcionária informou-me que só o poderia fazer se contrata-se outro serviço - TV
E assim o fiz. mas esclareci que pretendia os serviços minimos ou melhor dizendo os mais baratos porque nem televisão tinha, e por esta razão, não justifica estar a pagar por algo que não irei usar. No momento em que realizei o contrato o valor que me indicaram e que era o que estava em vigor na promoção eram €21.99.
Devo dizer que sempre paguei um valor superior.

Depois de várias tentativas falhadas em reclamações telefonicas e de várias idas ao balcão de sines, DESISTI de reclamar mas hoje que me voltaram a cobrar mais dinheiro resolvi agir novamente.

Sinto-me lesada porque têem-me cobrado sempre mais dinheiro do que foi realmente contratado.

no dia 19/10 mandaram me mensagem para efectuar o pagamento de €24.99, dia 8/11 mandaram me outra mensagem €26.49.

Como é possivel o valor mensal contratado ser 21.99 e depois passar 26.49? é que esta factura nem esta em atraso para me cobrarem mais € 1.50...

Afim de evitar que se tenha de recorrer a Entidade Reguladora de Litígios do Consumidor e/ou outras entidades, gostaria de ver a minha situação resolvida.

é verdade a caixa para ver tv ainda está dentro da bagajeira do meu carro ... Se fosse possivel iria por fim ao contrato porque estou descontente com a vossa prestação de serviços
Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
Nowo
5 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 05 de Dezembro.

Equipa de Satisfação de Cliente