NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Valores Facturados e Apoio ao Cliente

Carlos Cardoso
Carlos Cardoso apresentou a reclamação
18 de abril 2017

Em 17-02-2017, fiz uma actualização dos meus serviços, tendo celebrado um novo contrato com novas condições, no entanto desde essa data e até hoje, nas várias facturas enviadas não foi feito qualquer acerto nem a cobrança dos valores referentes ao novo contrato.
Nesse sentido telefonei para a vossa linha de apoio, onde expus a situação, no entanto para obter uma resposta tive de esperar cerca de 20 minutos, durante esse tempo solicitei várias vezes para quando tivessem uma resposta para me ligar posteriormente, ao qual me foi dito que não seria possível.
Acho que para resolver este tipo de assunto, 20 minutos um grande exagero, pelo que além de todo o prejuízo que tive, do tempo que perdi ao ligar para os vossos serviços, ainda vou ter de pagar por uma chamada que fui obrigado a fazer devido a um mau serviço por que foi prestado pela NOWO.

Data de ocorrência: 18 de abril 2017
Nowo
20 de abril 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente