NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Velocidade de Internet contratada de 100MB e a disponibilizada é de 12MB

Ana apresentou a reclamação
27 de abril 2017 (editada a 17 de janeiro 2018)

Em 15/10/2017 teve inicio o meu contrato de prestação de serviços com a empresa Nowo e desde esta data sempre verifiquei uma velocidade de internet muito lenta. Contratei uma velocidade de 100MB e hoje 27/04/2017, ao fazer o teste de velocidade em https://www.nperf.com/r/123519831-2BMmsUr1 verifico que a mesma é tremendamente baixa, ou seja de 15MB.
Verifica-se um incumprimento contratual e como tal solicito que sejam aplicados os meus direitos como consumidora. A Nowo se eu me atraso 1 dia no pagamento de uma fatura aplica-me uma penalização de 1,50€ e o consumidor também deve ter direitos.
Pretendo que a velocidade de internet passe a ser de 100MB. Ser ressarcida dos valorres da mensalidade pagos indevidamente, uma vez que a velocidade de 15MB tem de ter um valor/preço mais baixo.

Cumprimentos

15/10/2016 ao invés de 15/10/2017
Nowo
2 de maio 2017
Estimada Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
17 de janeiro 2018
Boa noite,

A situação não está resolvida e a velocidade de Internet é péssima.
Agradeço contaco.

Nowo
19 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Ana avaliou a marca
17 de janeiro 2018

A velocidade de Internet é péssima, independentemente da competitividade nos preços, não recomendo. O barato sai caro.