NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Velocidade download 4g baixa

Gonçalo Gonçalves apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Depois de ontem terem efectuado a portabilidade móvel (ao fim de 5 dias úteis), resolvi hoje testar a velocidade da ligação (em modo 4G) comparando com o operador que tinha anteriormente nas zonas da Moita e PinhalNovo, e qual não foi o meu espanto quando reparei que a velocidade de download está muito abaixo daquilo que seria de esperar, tendo obtido os valores de download=0,24Mbps e de upload=32,3Mbps e uma enorme latencia=48ms. Sinto-me defraudado com a qualidade do serviço móvel e pelo facto de ter aderido ao serviço com 4Gigas de dados por mês o que com esta velocidade de ligação duvido que alguma vez consiga gastar o pacote de dados contratado para além de a navegação na NET ser do mais lento que já vi comparando com os operadores da concorrência.
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
Nowo
20 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida mediante contacto efetuado dia 20 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) .

Equipa de Satisfação de Cliente
20 de maio 2020
Tal como foi referido o problema ainda persiste num determinado periodo do dia, pois durante o periodo da madrugada ate as 8h da manha mais coisa menos coisa este problema nao acontece. Irei durante mais alguns dias verificar se o problema ainda persiste. Caso o problema persista pretendo que no proximo dia 16 junho seja efectuada a alteracao de tarifario para 1Giga de dados pois actualmente tenho o tarifario de 4Gigas de dados. Aguardo também que seja efectuado o credito de 2,5€ por dia util de atraso na portabilidade (que neste caso foi 4 dias).
Nowo
25 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida de acordo com o email enviado no dia 25 de Maio de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Gonçalo Gonçalves avaliou a marca
20 de setembro 2023

Resolvido

Boa tarde Gonçalo, qual foi a resolução? Tenho o mesmo problema e estou a espera de resolução.