NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Velocidade Internet abaixo do contratado

João Paulo Baptista Saragoça
João Saragoça apresentou a reclamação
16 de abril 2017

O contrato indica "Fibra 100" o que deveria significar uma velocidade perto dos 100 Mb/s, mas infelizmente não passa dos 15/20 Mb de download e 7/8 de upload. Tenho testado em dias de semana, em fins-de-semana, nas várias horas do dia (e da noite), sempre com os mesmos resultados.

Data de ocorrência: 16 de abril 2017
Nowo
19 de abril 2017
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
João Saragoça
24 de abril 2017
Exmos Senhores, resolvi o problema que afinal não era da vossa responsabilidade. Tinha configurado o V/ router em modo bridge de maneira a poder utilizar outro com um sinal wireless mais potente. Retirando essa configuração e abdicando do outro router, verifico velocidades perto dos 70 Mbits o que é aceitável. Peço desculpa por ter exposto esta queixa sem antes ter verificado essa situação.
João Paulo Baptista Saragoça
João Saragoça avaliou a marca
6 de junho 2021

Sem comentários adicionais

Se nao estou enganado a sua net esta ok isto porque o service que vendem é de 100 Megabit por segundo e a unidade de Download sao Megabytes e nao Megabits.O calculo sera dividir 100/8 que da 12.5.
Espero que a resposta tenho sido util e esteja correta.