NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Venda enganosa

Valter Gago apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Foi-me vendido no início de Abril um tarifário móvel que não existe (por carregamento, 5€ com 500mb e 500 min/sms). Como sei que esse tarifário só existe para o serviço com fatura, perguntei várias vezes ao vendedor da Nowo se tinha a certeza do tarifário que me referiu, ao que ele respondeu ser uma promoção.
Fiz o pagamento do cartão SIM no dia 8 de Abril, e quando chegou constatei o óbvio: o tarifário não existia e tinha sido enganado.

Contatei a Nowo inúmeras vezes, por telefone e email, a pedir a devolução do valor que paguei e o desbloqueio do meu número (devido à portabilidade), ao que obtenho sempre a mesma resposta: "o departamento está a analisar o assunto e entrarão em contato consigo".

Nunca entraram em contato comigo para resolver a questão e continuam a dizer, um mês depois, que o assunto está a ser analisado.
Recusam-se a me informar qual é o departamento que está a fazer a dita análise, nem me dão o contato do mesmo.

Como terminei o serviço móvel em 30 de Abril com a anterior operadora, estou há 14 dias sem telemóvel.

Já pedi a urgência do assunto várias vezes. Como é possível estarem a "analisar" um assunto tão simples por mais de 1 mês? Têm as chamadas gravadas, então acedam à chamada em que me foi vendido um serviço que não existe.

Aguardo resposta por este canal, uma vez que não me respondem de outra forma.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
21 de maio 2019
Continuo sem resposta, e muito menos uma resolução. Estou há 21 dias sem telemóvel.
22 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 22 de Maio de 2019.

22 de maio 2019
Estão a brincar, certo?

Enviaram-me um email a pedir informação sobre a data em que telefonei originalmente, e de que número.... informação que vocês têm em sistema.
Acham que um pedido de informação da vossa parte é uma "situação esclarecida"? Enfim.
Já respondi ao dito email. Só não coloquem "situação esclarecida", quando quem vos tem que esclarecer sou eu. A mim não me esclareceram nada.
28 de maio 2019

mais 6 dias desde o meu ultimo email ao qual não responderam. Também aguardo o prometido contato telefónico. 28 dias sem telemóvel.
4 de junho 2019
Dia 4 de junho, problema por resolver.... 35 dias sem telemóvel. Continuam sem me contatar.
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado em 06 de Junho de 2019.

Gostaríamos no entanto de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

6 de junho 2019
Finalmente resolvido, depois de muitas horas ao telefone, sempre da minha iniciativa. Foram 36 dias sem telefone, isto num assunto que começou a 7 de Abril, por isso foram 2 meses para resolver um simples problema. É impressionante a vossa falta de profissionalismo.

7 de junho 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Valter Gago avaliou a marca

Muito mau

Amigo esqueça esta empresa, isto é lixo puro pena é que a ANACOM seja o manto protector destes * PROIBIDO * de meia tigela, porque em sentido contrário já lhe tinham retirado a licença de comercialização de serviços