• 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Vende 250MB de internet mas não fornece modem/router capaz de mais de 130MB

miguel apresentou a reclamação

boas,venho por este meio dar-vos a conhecer a minha experiencia com a nowo.
No pricipio do corrente mês desloquei-me a uma loja nowo a fim de renegociar o contrato (sou cliente a mais de 20 anos)no contrato anterior tinha 120MB com 10 de upload
com o novo passava a ter 250 com 15 de upload .(ate agora quase um mês passado só tive os 15MB durante 3 dias )dei a conhecer o problema a nowo por diversas vezes o problema pressiste (ou nada foi feito)
através de wifi não consigo uma leitura superior a 120 MB apos varias chamadas para o apoio ao cliente da marca hoje data da ultima chamada dizem então que não ser responsaveis pela velocidade através do wifi(o meu equipamento tem uma placa de rede ate 300Mb)ate a data nunca me foi dito que a velocidade que tinha contratado era só através de cabo.
Quando peço então para renegociar o contrato( porque em casa não tenho nada ligado através de cabo excepto a box da marca que também não esta a funcionar)a operadora me que não posso tenho que ficar com um serviço que não funciona e se um dia vir a funcionar de nada me serve porque como já referi nada tenho ligado por cabo, ainda me disse se quiser ter uma velocidade maior teria que aderir ao serviço de wifi 360 ou seja vende o serviço mas nada e dito ao cliente que so funcona ligado por cabo sendo o modem/router propriedade da nowo que so me da valores max ate 130MB (através do wifi) vende me um serviço de 250MB tendo conhecimento que o modem/router que me facultaram não e possível obter mais que 130MB através de wifi (tendo em conta que o serviço contratado e 250MB com 15MB de upload)
sem mais me despeco
05 nov 2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o contacto do dia 05 de Novembro de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

10 nov 2019
miguel alterou o estado para Resolvida
10 nov 2019
miguel avaliou a marca

boas
esta marca nao funciona como uma equipa da a entender que nao comunica entre si afim de resolver os problemas que surgem
ex: renegociei o contrato via telefone entregar fiquei de entregar a box ou nos ctt ou numa loja da marca faco alguém deslocar-se a loja em meu nome a funcionaria da loja diz nao poder receber a box porque esta e grátis pelo período de 2 anos
isto apos negociar a retirada da box do contrato visto que tinha um custo associado de cerca de 3€