NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Vou pagar 2.70€ por chamada para o apoio ao cliente

Fernando Jorge Fernandes Ramalheira Amaral
Fernando Amaral apresentou a reclamação
4 de maio 2017

No passado dia 13 de Abril, recebi a factura n.º J 04 049 811, de 1 de Abril da Nowo/Cabovisão ( o nome é novo mas o serviço continua com a mesma QUALIDADE DEFICIENTE....)
Esta factura, nos contactos úteis indica "Informação 16800" e "Apoio Técnico 16801". Num espaço chamado "Informação" indica: "No âmbito da revisão dos preços aplicáveis ao serviço de apoio ao cliente, informamos que as chamadas efectuadas através do telefone fixo ou móvel, têm um custo de 0.30€ por minuto e serão facturadas até ao valor máximo de 2.70€. O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor. Poderá contactar o nosso serviço ao cliente através do número 16800, 24 horas por dia. 7 dias por semana.
Ora, ontem, mais uma vez, a box que possuo (que é maravilhosa e com uma qualidade indiscutível) deixou novamente de gravar. Resolvi ligar para o "Apoio Técnico 16801" e uma gravação indica que o serviço foi desactivado e que se deve contactar o 16800.
Liguei, atendeu-me uma funcionária de nome Cátia Adriano e depois passou à Assistência Técnica. Atendeu-me Guilherme Morais, que a colega já lhe tinha indicado que a box não gravava, que a alternativa era formatar o disco. Indiquei que não, que iria perder as gravações efectuadas. Também me sugeriu trocar a box no Alegro em Setúbal ou receber uma nova pelo correio. Sugeri reiniciar a box. Foi reiniciada e nada.
Solicitei que me passasse novamente à colega pois queria apresentar uma reclamação. Informou que tal só seria possível por fax, carta ou email. Então e na loja? Na loja, não, respondeu.
Como o telefonema demorou 16 minutos e 15 segundos vou pagar 2.70€!!!
Mas não é que esta imaginação para a ROUBALHEIRA não tem limites?
Quer dizer, a ver se percebo: pago mensalmente (não é pouco e não é o acordado, mas vocês não respondem às reclamações, só querem é sacar dinheiro aos clientes) por um serviço e quando necessito de assistência técnica tenho de pagar pelo telefonema!! Mas isto faz algum sentido? Para vocês, claro! Chama-se a isto ROUBALHEIRA!!!

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
Nowo
9 de maio 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Fernando Jorge Fernandes Ramalheira Amaral
Fernando Amaral avaliou a marca
5 de fevereiro 2021

Atendimento ao cliente péssimo.