NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Venda de serviço acordado não cumprida

helder fernando defeza do carmo
helder carmo apresentou a reclamação
3 de janeiro 2016

Boa Tarde,venho por este meio expore a minha reclamaçao,ja que reclamei as entidades competentes para isso(cabovisao)e ainda nao tenho uma resposta em concreto da parte desenteresada,e ja se vai perto de 1 ano.Entao passo contar o sossedido,eu telefonei a uma vendedora que ja nos tinha prestado um seviço antes,para aderir a um pacote net,tv,telefone que tinha visto num folheto publicitario de data30 de abril 2014.Marcamos a hora para a explicaçao das condiçoes,presario,etc...,onde neste folheto continha varias modalidades de seviços,todas elas somente com a onebox.A vendedora disse me que me fazia um desconto na mensalidade de 5 euros que foi feito,mas nao me explico que esse desconto era com base noutro equipamento mais antigo com um quarto das funçoes da que a vendedora me levou a pensar que era(onebox),porque o acordo foi feito baseado no folheto publiçitario.Ao ser feita a intalaçao constatei que box nao era a acordada,contactei a vendedora logo no momento que se desculpo nunca ter dito que era a unebox,agora digo eu que tambem nunca me disse que nao era,com base no folheto apresentado so podia ser o produto que eu esperava porque nao avia mais nenhum,e assim nunca tinha contratado serviço nenhu desta operadora,sentindo me enganado perguntei com desistir do serviço pois tinha 15 dias para o fazer,a resposta dela foi que teria de pagar a intalaçao no valor de 150 euros,isto no dia da intalaçao,vindo a descobrir mais tarde que era mentira numa das minhas idas ao posto de vendas nas caldas da rainha,que me foi dito que por leiposso desistir sem qualquer custo para o cliente.Ainda neste contrato teria outa promoçao de um desconto de 40 euros por ser cliente de outra operadora e apresentar uma fatura dessa,me daria a primeira mensalidade gratis e na segunda um desconto de 5 euros adicionais ao valor total da factura,que nunca foi feito.Ja rechamei no posto de venda,via telefone,via internet e nada.deixo um concelho para todo antes de assinar um contrato com esta operadora ler se as promoçoes apresentadas pelo vendedor esta escritas nele ,para nao serem ludobriados com eu foi,agora a muitas operadoras com os mesmos serviços e pelos vistos a meu e a nos sao muito profissionais familiares e amigos meus estam muito satisfetos com os seus serviços.obrigado pelo espaço que nos dao para reclamar assim menos pessoas serao enganadas por estas empresas imconpetentes,espero ter contribuido para isso mesmo obrigado.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2016
Nowo
5 de janeiro 2016
Estimado cliente,

Informamos que a situação exposta por V. Excelência, se encontra esclarecida de acordo com os contactos efetuados no decorrer do mês de Dezembro.

Serviço de Apoio ao Cliente
helder carmo
5 de janeiro 2016
Que exclareçimentos!O unico contacto que ouve foi as minhas reclamaçoes.se tiverem um pingo de unestidade contacte me. E isto nao fica por aqui,enquanto nao vir tudo o que me foi prometido pela vossa vendedora(nao vou falar em nomes por agora)nao descanço.agradeço contacto!meu n916756850 se acharem que tem razao!
helder carmo
19 de janeiro 2016
Ainda estou a espera de resposta da analise que estao a fazer sobre a reclamaçao,ja que reçebi a sms mandada por vos no dia 12.1.2016 e ja la vao algum dias!,e como a factura deste mes ate veio com um aumento de 1.50euros no pacote contratado e se nenhuma esplicaçao de que se deve esse aumento nela so me leva a pensar que e como retaliaçao a queixa feita neste site. Agradeso rapida resoluçao deste problema helder carmo.n:cliente 18052904 n telefone 916756850
Nowo
5 de fevereiro 2016
Estimada cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 03 de Fevereiro.

Serviço de Apoio ao Cliente
helder fernando defeza do carmo
helder carmo avaliou a marca
8 de novembro 2022

Cuidado com a faturação e serviços contratados.