59.8
Valente Marques, Sgps, S.A
  • Rua do Grémio nº 150
    3720-581 Oliveira de Azemeis
  • cacarola@cacarola.com

Caçarola - Arroz thai perfumado sem perfume!

christine xavier
christine xavier apresentou a reclamação
15 de junho 2019

Conpro arroz Thai perfumado ha anos e ultimamente tem vindo arroz normal sem perfume e eu pago caro como se fosse o perfumado.. Nao foi 1 nem 2 nem 3....ja sao muitos, inclusive acontece igual aminha mae! Estou super descontente, porqye nao eh propriamente barato!

Data de ocorrência: 15 de junho 2019
Caçarola
19 de junho 2019
Boa tarde Exma. Sr.ª Christine Xavier,

Gostaríamos de começar por agradecer a sua preferência pelos nossos produtos e o facto de nos ter comunicado esta situação que mereceu a nossa maior atenção. Compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação reportada e apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

São alertas deste género que nos permitem encontrar formas de melhorar os nossos produtos e serviços, indo de encontro com as expectativas dos nossos clientes, por isso, para podermos analisar a situação reportada com todo o rigor que a mesma exige, caso seja possível, seria importante que nos facultasse informação sobre o lote e validade do produto Arroz Thai Caçarola, só assim poderemos localizar e seguidamente realizar análises à amostra testemunha do lote reclamado.

Não obstante ao referido, gostaríamos de informar que até ao momento não temos recebido qualquer tipo de comunicações semelhantes neste tipo de produto.

Uma vez que recebemos a sua reclamação via email, gostaríamos de informar que aguardamos a sua resposta pela mesma via.

Reiteramos os nossos agradecimentos e colocamo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Maria Falcão

3720-581 Oliveira de Azeméis – Portugal
Tel.: +351 256 690 200 Fax: +351 256 692483
Email:cacarola@cacarola.com
Sitio: www.cacarola.com
Informações confidenciais podem estar contidas nesta mensagem.
Se não for o destinatário indicado nesta mensagem (ou responsável pela entrega da mensagem a essa pessoa), não poderá copiar ou enviar esta mensagem a quem quer que seja. Nesse caso, deverá destruir esta mensagem e notificar o remetente respondendo por e-mail.
Salvo indicação em contrário, todos as opiniões contidas neste documento são apenas pontos de vista do remetente.

Privileged/Confidential Information may be contained in this message.
If you are not the addressee indicated in this message (or responsible for delivery of the message to such person), you may not copy or deliver this message to anyone. In such case, you should destroy this message and kindly notify the sender by reply email.
Please advise immediately if you or your employer do not consent to Internet email for messages of this kind. Unless otherwise stated, all views and opinions herein contained are solely the expression of the sender.