Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

CACCL - Entâo como pode estar aberto estes conflitos de consumo se nâo acatam a lei da tarifa social

ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA
ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA apresentou a reclamação
21 de julho 2019

eu pergunto onde está a lei que este serviço tem de cumprir diário da republica -1-serie-a nº 176,todos os artigos desta lei se aplicam ao meu caso com os conflitos de consumo Princípios e proteção dos interesses económicos, artigo,nº 4 , direito à qualidade dos bens e serviços e muito mais que este serviço se recusou a fazer com o cidadão então a tarifa social que é LEI, não fui eu que inventei, estes juristas podem recusar de atender dizendo que não tem competência para tratar da LEI da tarifa social é possível isto acontecer, a recusa é aqui aceite e a vingança também estou a ser alvo de vingança porque fiz reclamadores no livro de reclamações e farei quantas eu achar que devo fazer é um direito,

Data de ocorrência: 21 de julho 2019

No seguimento da presente reclamação apresentada no Portal da Queixa, verificámos a existência de um pedido de informação apresentado por António Matos Costa em 04.07.2018, respeitante a Taxa de Ocupação do Subsolo (TOS), que foi oportunamente respondido em 09.07.2018.
Assim sendo, e dado que a presente reclamação versa sobre a atribuição da Tarifa Social (e não sobre a TOS), sugerimos que seja apresentada a questão directamente a este Centro a fim de ser possível dar prossecução ao assunto, caso assim se justifique.
Centro de Arbitragem de Lisboa

eu na terça feira vou-me deslocar ao centro para expor a situação e saber com esta resposta que tenho em mãos saber então o que se passa com os conflitos porque me responderam que não atendem a situação da tarifa social, porque volto a dizer tenho um processo aí uma queixa contra a EDP, para vocês resolverem e parece mais uma vez que estão a deturpar tudo. a passagem está resolvida mas a tarifa social a que tinha direito na altura é que confundiu tudo e continua por resolver inclusive estou a ser ameaçado por INTRU JUSTICIA, e as facturas que paguei a dobrar, que tambem está por resolver a dra: PATRÍCIA. conhece bem o caso, o problema é que julgavam por mudar para outra dra: que agora não me lembro o nome e a quase que me tratava mal eu não deixei e fiz varias reclamações ai nos conflitos enfim, portanto á muito para explicar nos conflitos de consumo de lisboa, e com calma,

Vou informar esse centro mais uma vez fiz varia reclamações aí nesse centro de consumo infelizmente não gosto de ser enganado por agiotas das empresas que estão a operar neste PAÍS e sou direto no que digo e tenho sempre tudo em documento a Dra.: PATRÍCIA conheça-me bem pois! Chegou a dizer que não era minha advogada, bom tenho um bom advogado e digo mais uma vez que António Álvaro reais de matos costa sou eu e só temos um processo contra a EDP, comercial por burla e cobrar EN dobro a mesma fatura, a espera de os senhores chamarem-me para resolver como me disseram a sra.: diretora do centro em escrito que não tratavam de tarifa social nos recibos da luz estou aguardar o que fazer, portanto, agradecia que não fossem buscar qualquer outro processo que não esse que está no vosso poder e não vale a pena dizer que perderam porque tenho em dobro se for preciso vou aí escrever no livro amarelo todo o processo que aguardo que siga para o sr.juiz, para me deslocar com o meu advogado então já vai para dois anos que espero a devolução do dinheiro da EDP.