Cactos e Suculentas Portugal
Cactos e Suculentas Portugal43.7

Cactos e Suculentas Portugal - Encomenda 10822

Ivana Margeta apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Em 11 de outubro de 2022, encomendei plantas desta loja online. Paguei com cartão de crédito.
Hoje, sete meses depois, ainda não recebi o pedido pelo qual paguei.
gostaria de saber o que esta acontecendo com meu pedido
número 10822?
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
Bom dia
Já não é a sua primeira compra e sempre recebeu as suas encomendas, os colegas já lhe deram uma resposta e já recebeu igualmente o reembolso, embora não tenha sido solicitado.
26 de maio 2023
Encomendei plantas deste produtor pela primeira vez em março de 2022, pedido 9238. No mesmo dia, também encomendei plantas da Itália de outro produtor. As plantas chegaram da Itália em cinco dias, e mesmo depois de duas semanas não houve nenhuma notificação deste produtor sobre o andamento do pedido. A comunicação via e-mail ou messenger foi ignorada até que eu enviasse uma consulta sobre o pedido. Depois disso algo começou. Quando as plantas finalmente foram enviadas para mim, eles me deram o número de rastreamento errado e depois me acusaram de calúnia quando rastreei o pacote e percebi que ele foi entregue em outro lugar.
Depois de um mês, finalmente consegui minhas plantas.
Pensando que os problemas com o meu primeiro pedido foram coincidência, fiz um novo pedido em outubro de 2022, infelizmente para mim, com este criador, número 10822.
Durante sete meses e meio esperei por notícias sobre o pedido, que paguei imediatamente. Sem nenhuma explicação do produtor o que está acontecendo com meu pedido. Eu era paciente e às vezes enviava uma consulta, mas a comunicação era difícil por e-mail ou messenger, e só depois de fazer uma pergunta por meio deste serviço de reclamações, recebia uma resposta como: "seu pedido será enviado na segunda-feira" , "vidjet estarei com a Sara", "Já nos encomendou", etc.
Hoje, depois de quase oito meses, sem uma única palavra de desculpas, o vendedor devolveu meu dinheiro.
Durante esse tempo, esperando meu pedido, senti falta de comprar plantas em outro lugar.
É um erro meu que, após a experiência desagradável com o primeiro pedido, fui repetir o pedido com esse vendedor rude e desleixado.
Ivana Margeta avaliou a marca
5 de agosto 2023

Me desculpe, eu perdi meu tempo e nervos nesta loja.