42.9

Cactos e Suculentas Portugal - Encomenda ainda não foi enviada

Adelaide Morgado Aquarelas
Adelaide Aquarelas apresentou a reclamação
Boa tarde
Informo que efetuei uma encomenda no dia 13 de agosto passado no valor de 71,80 €
Aguardei que a mesma chegasse dentro dos prazos indicados no vosso site (entre o dia 01 a 09 de setembro) mas tal não aconteceu pelo que decidi aguardar mais 10 dias (19 de setembro).
Não houve nenhum feedback da vossa parte acerca para justificar o atraso.
Para além desse facto a encomenda à data de hoje (27/09) não está processada.
Nesse dia decidi ligar para o número 919 376 990, tendo recebido a seguinte mensagem de volta: "... se o assunto estiver relacionado com alguma encomenda de cactos e suculentas, envie por favor aqui o nome em que ficou registado... e darei um feedback por email).
Entretanto deixei mensagem de voz, escrevi um email, voltei a ligar e nada.
Hoje voltei a ligar várias vezes e ninguém atendeu.

Vejo-me obrigada a recorrer a este site para fazer uma reclamação e desejo cancelar a encomenda.
PS: Já verifiquei no spam e não tenho nenhum email vosso.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
27 de setembro 2022
A sua reclamação é completamente legitima e o reembolso já foi realizado.
Infelizmente não pude responder ás suas chamadas durante a manhã de hoje pela razão que lhe apresentei e foi com toda a abertura e naturalidade que falamos durante 22 minutos sobre esta situação.
A senhora já tinha feito anteriormente encomendas e não houve problemas, pessoalmente tive os 10 piores dias da minha vida e estes dias estamos a tentar apanhar todos os e-mails não respondidos e mensagens nas redes sociais, mas no chat online do website poderia ter contatado com alguém, e é mais simples e prático para nos de associarmos cada situação a cada encomenda.
27 de setembro 2022
Sobre o seu e-mail para frequentar o workshop "Pragas e doenças, como prevenir e combater" dia 15/10 das 14h00 às 17h00, já está completo desde do dia 22 de Agosto, mas haverá outros! Irá receber um e-mail para se poder inscrever.
Adelaide Morgado Aquarelas
Adelaide Aquarelas avaliou a marca
30 de setembro 2022

Nada tenho a dizer acerca da qualidade do produto mas NÃO RECOMENDO DE TODO compras online devido à morosidade da entrega. O reembolso ocorreu sem problemas.