41.9

Cactos e Suculentas Portugal - Falta de entrega e resposta a solicitações

Cristina Teixeira
Cristina Teixeira apresentou a reclamação
25 de dezembro 2022
Fiz encomenda em 9 de Outubro com data prevista de entrega na semana de 7 de Novembro. Como a encomenda não chega envio pedido de informação em 29 de Novembro, 16 de Dezembro, 19 e 20 de Dezembro. Pedi contacto no site. Liguei para o número do site que supostamente é do Sr Alexandre. Tudo isto sem qualquer resposta. Resolvi a situação com o pedido de reembolso ao PayPal. A encomenda está agora anulada. Com isto só pretendo que se saiba : não há resposta. Se não tem capacidade ou intenção de vender em grandes quantidades, não deve fazer promoções.
Obrigado ao PayPal por permitir resolver estas situações.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2022
Boa tarde Sra. Cristina
Já é a sua 4.a encomenda no nosso site…!
Sobre o Paypal, eu próprio sou um grande apologista! Leia com muita atenção!
Se reparar no nosso site, falo sobre os “benefícios” de se comprar com o método Paypal! Entre na nossa página dos prazos de envio assim em todos os grupos nas redes sociais onde sou administrador e verá que com muito frequência aconselho os compradores e vendedores ao método de pagamento Paypal!
Vamos a factos…em mais de 15 000 encomendas temos com a sua reclamação 29 casos!
Todos por a mesma razão! Falta de abertura do comprador! Mesquinhice mesmo!
Eu próprio farei o seu reembolso directamente no site, de outro muito a senhora terá esperar quase um mês para reaver 36€!!!
Está a lidar com gente que se levanta todos os dias muito cedo e que termina os dias muito tarde! Aqui ninguém se suja por por dinheiro e um dia que nos visite irá perceber porquê!!
Bom Natal!
Eu tentei ligar há cerca de 5 min.! Por acaso estou em Arouca e estava a pensar passar em sua casa reembolsar os 36€!
Entretanto vou saber porque não recebeu a sua encomenda! Não se preocupe, a senhora há-de saber e eu também!
Bom Natal
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde Sra. Cristina
Já é a sua 4.a encomenda no nosso site…!
Sobre o Paypal, eu próprio sou um grande apologista! Leia com muita atenção!
Todos por a mesma razão! Falta de abertura do comprador! Mesquinhice mesmo!
Bom Natal!
Bom Natal
Esta resposta tem um anexo privado
Cristina Teixeira
Cristina Teixeira avaliou a marca
25 de dezembro 2022

Os produtos são muito bons. Pena a falta de comunicação com os clientes.