43.7
Cactos e Suculentas Portugal43.7

Cactos e Suculentas Portugal - Não entrega de encomenda

Marlene Barros apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Em finais de julho efetuei uma encomenda de cactus com a empresa em questão. No início aceitei que a entrega demoraria três semanas a receber. Esperei....passado mais duas semanas enviei mensagem porque ia de férias e disseram que a minha encomenda seria enviada naquele dia e que a receberia no dia seguinte. Não aconteceu...como já aconteceu com outros clientes disseram me que uma das plantas não tinha as raizes em condições. A seguir eu fui uma semana de ferias e mais uma semana depois nada... mandei duas ou três mensagens e nem sequer uma resposta fui digna de receber. A semana passada liguei diretamente ao sr * mas estava em formação e não atendeu. Respondeu no dia seguinte que convenientemente a minha encomenda tinha sido enviada nesse dia e que iria enviar novamente o codigo da encomenda que mais uma vez nem codigo nem encomenda. Mais uma vez mandei mensagem ao sr * a pedir a encomenda ou, como está mais que visto que não vem, o dinheiro de volta e nada. Estou nisto há dois meses sem solução nenhuma. Estou cansada de andar a pedir o que me pertence. Chego a pensar que fui enganada
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
Boa tarde Sra. Barros
Irei averiguar tudo que se passou, obter respostas e dar-lhe noticias.
Em pouco mais de 3 anos a pagina onde fez a sua encomenda já passou das 12 000 encomendas, isto sem contarmos com as vendas nas redes sociais e por checkout da mesma pagina.
A senhora também teria que receber as suas plantas ou no pior dos casos o reembolso das mesmas!
Mesmo na sua terra temos vários clientes e muitos deles já nos visitaram fisicamente!
Neste momento delego muitas etapas até que as plantas cheguem ás mãos do cliente e nem tudo se passa tão bem quanto desejamos.
É uma fase da vida da empresa que iremos ultrapassar.
Irei proceder ao reembolso de imediato.
28 de setembro 2022
Muito bem Sr. Alexandre fico a aguardar o reembolso o mais rapido possível
28 de setembro 2022
Abra as notificações do seu e-mail, foi feito no instante em que respondi por aqui por volta das 19h02.
Como o pagamento foi por cartão de credito, entrará no saldo do cartão que utilizou, espere entre 3 a 5 dias úteis no maximo.
Marlene Barros avaliou a marca
30 de setembro 2022

Nada tenho a dizer sobre a demora de resolução depois de a ter efetuado aqui. Foi muito rápido