Cactos e Suculentas Portugal
Cactos e Suculentas Portugal
Performance da Marca
43.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,1%
Tempo Médio de Resposta
21,3%
Taxa de Solução
55,9%
Média das Avaliações
27,4%
Taxa de Retenção de Clientes
13%
Ranking na categoria
Floristas, Hortos e Cultivo
1 Bioma Plants 93.2
2 Urbicult 77.1
...
Cactos e Suculentas Portugal43.7

Cactos e Suculentas Portugal - Não recebi encomenda feita há 3 meses

Resolvida
1/10
Sandra Nunes
Sandra Nunes apresentou a reclamação
27 de junho 2022
fiz uma encomenda no dia 10/4/2022 de 14 suculentas no valor de €60,35, portes de correio incluídos. Até hoje, 27 de junho, não recebi. Contactei por email a 20/4 a primeira vez e recebi uma resposta (meio insultuosa no sentido que vem em BOLD e vermelho a dizer, muito resumidamente, que os prazos de entrega estão no site e que devia ter consultado); segunda vez, a 21/5 recebo a informação de que a minha encomenda indicava como processada mas que era um lapso e seria enviada nesse dia e a pedir desculpa pelo lapso. Novos emails, SEM RESPOSTA a 29/5, 31/5, 10/6, 14/6, 15/6, 27/6. Resolvi telefonar na passada semana: ambos os contactos vão parar ao VoiceMail, e o número de telemóvel, envia mensagem automática com o seguinte texto: "Bom dia.Tentou contactar-me, neste momento não posso responder.
Se o assunto está relacionado com orçamentos e trabalhos em curso de parques e jardins, envie por aqui o nº de orçamento e irei delegar ao Arqt. Teixeira.
Se o assunto estiver relacionado com alguma encomenda de cactos e suculentas, envie por aqui o nome em que ficou registrado ou o nº de encomenda e darei um feedback por e-mail.
Os meus melhores cumprimentos
Alexandre Lopes
alexandrelopespaisagista@gmail.com"
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Sandra Nunes
Sandra Nunes avaliou a marca
11 de julho 2022

As plantas chegaram, muito bem acondicionadas e revela um serviço óptimo. A loja tem uma imensa variedade de plantas e é muito apetecível voltar a comprar devido à diversidade de produtos. Contudo, com atrasos de quase 3 meses na entrega e não dar ao cliente qualquer tipo de satisfação durante todo este processo, além de não responder a e-mails ou telefonemas, enquanto me lembrar, não entro sequer na página. Não recomendo, de todo!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.