42.9

Cactos e Suculentas Portugal - Reembolso não processado

Coromoto
Coromoto apresentou a reclamação
23 de março 2022
Realizei uma compra no dia 12/08/2021 (pedido #7841) na website e contactei por email ao Sr Alexandre Lopes no dia 28/09/2021 porque queria saber o estado da encomenda (segundo os tempos estipulados no vosso website já deveria ter sido enviada) . Entretanto respondeu ao email que a encomenda seria enviada e ia receber o código de rastreamento e fatura/recibo. Voltei contactar por email no dia 12/01/2022 porque até essa data e até hoje em dia 23/03/2022 não recebi nada e na website aparece ainda como pedido não processado. Gostaria de receber o reembolso (81.90euros) não quero a encomenda, quero o meu dinheiro de volta, é tempo demais e não recebi resposta nenhuma depois do segundo email que envie.
Data de ocorrência: 23 de março 2022
24 de março 2022
A sua encomenda internamente aparece na nossa plataforma como "processada", mas na realidade é impossível, visto não haver um código de rastreamento de envio válido e uma factura/recibo associada à mesma.

A plataforma foi atualizada recentemente, e em Novembro do ano passado aconteceu o mesmo com outro cliente...se na lista das encomendas as mesma aparecerem como "processadas", nós não controlamos se têm código de rastreamento, mas iríamos dar conta aquando do balancete, teria que haver uma diferença nos movimentos bancários.

Nesta família ninguém se suja por 80€ ou 80 milhões, somos pessoas sérias, reconhecidas e sobretudo bem resolvidas com a vida. Ainda esta semana recebemos clientes da sua ilha aqui no nosso espaço físico em Santo Tirso e os mesmo aperceberam-se do porquê dos prazos de envio e tantas encomendas diárias.

Durante meses fomos a empresa do mês nesta plataforma do Portal da Queixa com uma média de 96% e em mais de 10 000 encomendas contam-se pelos dedos de uma mão as queixas que tivemos.
Dou a cara em qualquer situação, erros acontecem, somos humanos, também erramos, há que assumir sempre e encontrar sempre soluções para as mesmas.

Sou administrador de vários grupos nas redes sociais não só em Portugal mas também em vários países na Europa e apelo sempre ao diálogo, à abertura, e à flexibilidade nas relações comerciais.  Há várias maneiras de me contactar, se me tivesse ligado pessoalmente esta situação já estava resolvida, não é normal o que se passou consigo!

Irei proceder de imediato ao reembolso pelo método de pagamento que utilizou e receberá as notificações por e-mail.

Sobre as plantas que gostou e comprou, eu próprio gostava de entregar-lhas em mãos... daqui a 3 semanas irei à Camacha em trabalho e visto que ficarei muito perto da sua residência, teria todo o gosto em oferecer-lhas.
Coromoto
Coromoto avaliou a marca
8 de abril 2022

Penso que comprar na loja física é muito melhor. Penso que As encomendas online tem muita procura e por isso podia ter acontecido o que me aconteceu. Mas foi ficou resolvido. Obrigado.