42.9
Cactos e Suculentas Portugal42.9

Cactos e Suculentas Portugal - Remessa não entregue

Ivana Margeta apresentou a reclamação
29 de março 2022
Encomendei as plantas na sua loja virtual em 28 de fevereiro de 2022.
O número do pedido é # 9238.
O valor da encomenda é de 64,40€
O pedido foi confirmado e cobrado, mas ainda não recebi as plantas. É impossível se comunicar com o vendedor porque ele não responde a e-mails ou mensagens nas redes sociais. Eu me sinto enganado. Quero receber minhas plantas que paguei.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
29 de março 2022
Bom dia.
A sua encomenda internamente está processada, vou ver o que se passa e darei um feedback durante a manhã, não se preocupe.
Para a Croácia já tivemos uma situação parecida a semana passada.
6 de abril 2022
Não recebi meu pedido número 9238 porque a remessa foi entregue no endereço errado.
De acordo com o número de rastreamento: GLS Z002TYNA, minha remessa número 9238 foi entregue em Lisboa, Portugal, e moro na Croácia. Por favor, envie-me as plantas que encomendei e paguei.
Não sei para onde telefonou para obter essa informação, mas deixo aqui a imagem que está no exterior da caixa.
Uma coisa que me revolta é a injuria e a calunia, eu não consigo responder nas redes sociais muitas vezes no próprio dia por várias razoes, se a senhora vivesse em Portugal ou Espanha e próprio já teria entrega as plantas em mãos só para ter o prazer de lhe dizer umas verdades na cara...
Nesta família ninguém se suja por 60€ ou 60 milhões, somos pessoas sérias, reconhecidas e sobretudo bem resolvidas com a vida, no pior nos casos se não conseguisse honrar a sua encomenda faria o reembolso da mesma.
Tudo tem uma logica...fui controlar e no fim do track estava mal, é um (4) no fim e não um (A)
Deixo em anexo a imagem do exterior da caixa com o código de barras e todas as informações
14 de abril 2022
Minhas plantas chegaram hoje. Eles estão em perfeitas condições e parecem muito bonitos e saudáveis. Também recebi algumas plantas gratuitas pelas quais sou muito grato.
Ivana Margeta avaliou a marca
14 de abril 2022

Plantas de alta qualidade, bonitas e saudáveis.