15.1

Cactus Shop - Artigo pago desde janeiro, nunca chegou

Raquelmp
Raquelmp apresentou a reclamação
26 de abril 2022
Fiz uma encomenda no mês de Janeiro, diziam que demorava 30 dias úteis, passavam os dias e nada, comuniquei sempre com a suposta dona da marca “Íris”, sempre que lhe pedia informações dizia que ia pedir ao fornecedor e nunca enviava, dizia sempre que estava no médico com o filho ou que ela própria estava doente e não tinha conseguido mas que ia resolver, disse-lhe imensas vezes que já tinha lido coisas sobre a marca e ela sempre a dizer que tinham sido azares que estavam a ser revolvidos para eu confiar nela que nunca enganaria ninguém porque sabe o que a vida custa. Esperei até à semana passada, 4meses depois da encomenda, até que me cansei e pedi a devolução do dinheiro, foram 100,99€, não é coisa pouca! Quando lhe disse que queria a devolução disse que compreendia e que ia tratar do assunto, demoraria 2 semanas no máximo, no entanto, após ter dito isso bloqueou o meu contacto e nunca mais respondeu a nada. É claramente um caso de burla! Felizmente gravei todos os áudios dela (que ela apagava da conversa) e tenho prints. Já falei com a minha advogada, irei apresentar queixa crime contra a “empresa”. Espero que não acabe por ser um assunto esquecido pelas autoridades porque esta pessoa já enganou demasiadas pessoas. Espero também que o Karma comece a agir sobre ela.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022