15.1

Cactus Shop - Até hoje, não recebi nem sapatilhas nem dinheiro

Maria apresentou a reclamação
13 de abril 2022
#7719
Procedi à encomenda de umas sapatilhas no dia 27/01/2022, foi-me dada em poucos minutos uma referência multibanco para fazer o pagamento. Fiz o pagamento de 100,99 e a senhora, de nome Íris, garantiu- me que a encomenda chegaria na semana de 14/02 a 18/02. Passado este prazo, contactei a senhora e sempre por mensagem, porque este telefone não atende chamadas e disse-me que tinha havido problemas e que estava atrasada. Passado 1 mês, pedi que me devolvesse o dinheiro, pois não já não queria mais as sapatilhas. A senhora disse que iria enviar para o fornecedor e quando este devolvesse o dinheiro, ela devolveria. Até hoje, não recebi nem sapatilhas nem dinheiro. Esta página é uma BURLA! Muitas vezes, confrontei a senhora, dizendo que não estava a ser correta e ela ficava muita indignada!!!! Para mim, isto é roubo e vou entregar o caso a um advogado, porque assim não fica.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2022
18 de maio 2022
Continuo sem obter qualquer resposta. Aliás, a última vez que consegui falar com essa senhora, disse-me que o já tinha sido feita a transferência para a sua conta espanhola e quando o processo estivesse concluído que faria a transferência do valor para a minha conta. Até hoje, nada!!!! E já se passaram meses...Já nem é possível comunicar com essa senhora, o número de telefone está desligado e a página já não está ativa.
Maria avaliou a marca
6 de julho 2022

É uma fraude.

Bom dia, aconteceu me o mesmo. Poderia me contactar para irmos a um advogado ? Obrigada tiao00@icloud.com