Ilpack Startup, S.L.

Rua María Díaz De Haro 15, 2d,
C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha

info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt
Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de George Lda.
há 1 mês

Cadeiraspro.pt - Falta de entrega da encomenda

Caro cliente,

Confirmamos que efectivamente realizou o seu pedido no dia 20 de Setembro e que ao momento lhe confirmámos stock e prazo de entrega.

O seu pedido foi correctamente processado e enviado, mas, infelizmente, por problemas logísticos, não nos foi disponibilizado o número de tracking.

Tal como nos pediu cancelámos o seu pedido e pedimos à transportadora que nos devolve-se o mesmo o mais breve possível.

Indicamos ainda que o seu reembolso foi efectuado hoje mesmo, 27/09/2019, e já lhe enviámos o comprovativo do mesmo através de e-mail.

Lamentamos mais uma vez todo o transtorno causado.

Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de Sérgio Brito
há 3 meses

Cadeiraspro.pt - Falta de envio de informação no prazo estabelecido

Caro cliente,

A informação de que não lhe demos feedback após o pagamento não é correcta.

Respondemos-lhe por todas as vias mencionadas, chat, e-mail e telefone e temos os registos do mesmo.

O único dia ao qual poderemos não ter respondido foi 31/07 uma vez que se tratava de um feriado local.

Indicamos ainda que o seu pedido foi realizado dia 29/07, prefazendo as 48H no dia 31/07, mas devido ao feriado estavamos encerrados.

Hoje da parte da manhã o tracking foi-lhe fornecido no prazo estabelecido.

Cadeiraspro.pt
Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de pedro
há 5 meses

Cadeiraspro.pt - Cadeira sem a qualidade anunciada

Boa tarde Pedro,

Lamentamos mais uma vez que não esteja satisfeito com o serviço.

Informamos que, já enviámos várias vezes soluções através de e-mail, para podermos, de alguma forma, recompensar o Pedro pelo transtorno causado.

Posto isto, pedimos mais uma vez desculpa pela situação e em todo o atraso do processo.

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de Frederico Prazeres
há 8 meses

Cadeiraspro.pt - Atraso de entrega e rastreamento defeituoso

Bom dia Joaquim,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Efectivamente a encomenda foi tramitada pela nossa empresa no prazo descrito no nosso site, sendo que, o atraso e falta de informação se deveu à transportadora, que tem um serviço à parte da nossa empresa, como tal, a actualização do tracking terá de ser feita pelos mesmos.

A nossa equipa está disponível para ajudar o nosso cliente diariamente, sempre nos mantivemos em contacto para que resolvessem a situação o mais rápido possível, assim que, ontem, mal obtivemos resposta com o tracking actualizado foi informado por parte da nossa empresa.

Agradecemos ao Joaquim que sempre se mostrou compreensivo através dos e-mails.

CadeirasPro