Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de Conceicao Romao
há 1 semana

Cadeiraspro.pt - Atraso na entrega

Caro cliente,

Em primeiro lugar queremos lamentar todo o transtorno causado pela sua experiência.

Indicamos que as empresas de transporte têm estado com imensa carga laboral e nem sempre lhe é possível manter o cliente informado ao momento, é uma situação geral que se encontra fora do nosso alcance. Neste caso já abrimos uma queixa interna com a transportadora, bem como confirmamos todos os seus dados e pedimos que a contactassem via telefónica para que possam explicar detalhadamente o sucedido.

Contudo, da nossa parte fazemos todos os possíveis para manter o cliente informado a cada momento, tal como foi hoje informada/o via telefónica, se a empresa de transporte continuar sem cumprir a sua palavra, e não a contar como deveria, o reembolso é realizado na totalidade, sem qualquer entrave da nossa parte.

Como sempre mencionado, para qualquer outro esclarecimento estaremos à sua disposição por todas as vias disponíveis.

Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de Paulo Pinho
há 1 semana
Cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Defeito na cadeira com recolha demorada (para já inexistente)

Caro cliente,

Pedimos desculpa pela demora causada com esta situação, infelizmente nem sempre é possível responder na brevidade que gostariamos tendo sido necessária a confirmação do armazém para a data da recolha.

Contudo, verificamos que foi informado que, devido à situação actual do COVID-19, as recolhas se encontram atrasadas, não sendo possível indicar-lhe um dia específico neste momento para a realização da mesma.

A solução da nossa parte foi o reembolso imediato, assim que obtivemos a confirmação desta situação de atraso por parte do armazém, bem como o deixamos manter o producto. Esperamos que consiga resolver o defeito existente de maneira a poder utilizar o mesmo sem problemas.

Agradecemos ainda a compreensão que sempre demonstrou e os comentários positivos quanto ao nosso atendimento. Para qualquer esclarecimento adicional estaremos disponível, como sempre, através de qualquer uma das vias apresentadas.

Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de António Jano
há 3 semanas

Cadeiraspro.pt - Incumprimento de entrega e devolução do dinheiro

Caro cliente,

Lamentamos todo o transtorno que lhe foi causado por esta situação, efectivamente a transportadora dava a indicação de tentativa de entrega falhada e diversos foram os nossos contactos com os mesmos para que realizassem esta entrega com sucesso. Nunca foi questionada a sua palavra e vários inquéritos foram abertos da nossa parte com a DPD.

Indicamos que o seu reembolso já foi realizado da parte da nossa empresa hoje da parte da manhã. Para qualquer questão adicional estaremos à sua disposição, como sempre foi demonstrado, para auxiliar com as consultas necessárias por qualquer das vias disponíveis.

Em nome de toda a equipa queremos agradecer-lhe a compreensão e amabilidade que sempre foram demonstradas em todos os seus contactos com qualquer um dos nossos colaboradores. Foi sempre correcto e paciente connosco dada a situação da entrega.

Cadeiraspro.pt
Cadeiraspro.pt respondeu à reclamação de Cris
há 1 mês

Cadeiraspro.pt - Sem entrega no prazo compromitido

Caro cliente,

Em primeiro lugar queremos lamentar todo o transtorno causado por esta situação.

Infelizmente não nos tinha sido possível actualizar mais o estado do seu pedido uma vez que aguardavamos resposta por parte da transportadora. Durante esta semana as empresas de transporte têm estado com uma imensa carga laboral e nem sempre lhe é possível manter o cliente informado ao momento, é uma situação geral que se encontra fora do nosso controlo.

Contudo, da nossa parte fazemos todos os possíveis para manter o cliente informado a cada momento, tal como foi feito dia 24/20, sgunda-feira, às 17:06 quando recebeu um contacto nosso por e-mail com a informação de tracking actualizada, este e-mail enviado assim que obtivemos resposta por parte dos responsáveis.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno que este atraso lhe possa ter causado, e pela demora na nossa resposta mas fazemos os possíveis para podermos responder rápido aos nossos clientes, dentro das nossas possibilidades.

Como sempre mencionado, para qualquer outro esclarecimento estaremos à sua disposição.