Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt - Atraso na entrega

Conceicao Romao
Conceicao Romao apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Dia 24 de Abril encomendei uma cadeira de escritorio modelo Santiago tendo-me sido assegurado que me seria enviada num prazo entre 3 a 5 dias.
Passados 10 dias e depois de imensas tentativas consegui contactar a empresa no sentido de me esclarecer o que se passava com o produto que tinha encomendado. Só passados mais dois dias é que me informaram que o produto tinha sido extraviado e não havia mais nenhuma cadeira desse modelo em stock.
Como estava mesmo a necessitar de uma cadeira de escritorio aceitei as condições que me ofereceram.
Em inícios deste mês informaram-me que iria receber a cadeira, de modelo semelhante à que tinha encomendado, dentro de dias. Já passaram mais de 10 dias e até agora nada.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Cadeiraspro.pt
27 de maio 2020
Caro cliente,

Em primeiro lugar queremos lamentar todo o transtorno causado pela sua experiência.

Indicamos que as empresas de transporte têm estado com imensa carga laboral e nem sempre lhe é possível manter o cliente informado ao momento, é uma situação geral que se encontra fora do nosso alcance. Neste caso já abrimos uma queixa interna com a transportadora, bem como confirmamos todos os seus dados e pedimos que a contactassem via telefónica para que possam explicar detalhadamente o sucedido.

Contudo, da nossa parte fazemos todos os possíveis para manter o cliente informado a cada momento, tal como foi hoje informada/o via telefónica, se a empresa de transporte continuar sem cumprir a sua palavra, e não a contar como deveria, o reembolso é realizado na totalidade, sem qualquer entrave da nossa parte.

Como sempre mencionado, para qualquer outro esclarecimento estaremos à sua disposição por todas as vias disponíveis.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
Conceicao Romao
Conceicao Romao avaliou a marca
29 de maio 2020

A situação ficou resolvida mas tardou 2 meses.