Ilpack Startup, S.L.

ALAN GALVAO
ALAN GALVAO apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Boa tarde
Comprei uma cadeira executiva com massagem no dia 30/07 e de uns dias para ca ela perde a forca hidráulica e baixa completamente durante o uso ou pode ate baixar de uma vez quando nos sentamos, tentei falar com o atendimento ao cliente e me pediram uma gravação que comprove que isso realmente acontece.
Enviei outro e mail dizendo que nao tem muita lógica eu meter uma comera a me filmar durante 8 horas por dia para poder provar que o peca hidráulica esta com defeito e se nao existiria algum centro de assistência técnica onde poderia levar a cadeira para reparação, me disseram que so podem ver oque realmente se passa se eu mandar a dita filmagem.
Nao seria muito mais simples em vez da filmagem talvez eles mandarem recolher a peca defeituosa e me enviar uma nova?
Costumo comprar coisas na net, mas a primeira vez que me deparo com esta situação caricata.
Espero poder resolver esta situacao
Obrigado
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Cadeiraspro.pt
15 de novembro 2019
Caro Cliente,

Para podermos resolver o problema necessitamos de uma prova para poder enviar ao armazém, daí ter-lhe sido pedido um vídeo ou uma foto.

Não lhe mencionámos qualquer tempo limite, como é lógico não se irá gravar durante um dia de trabalho inteiro. 10 segundos são suficientes.

Não podemos pedir uma solução ao armazém sem nenhum tipo de prova, se assim fosse qualquer cliente poderia alegar problemas sem provar serem existentes.

Ficaremos a aguardar a prova pedida via e-mail de modo a solucionarmos o problema com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro