Ilpack Startup, S.L.

C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha

info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Cadeira com defeito

Eva Monteiro apresentou a reclamação

Eu adquiri a Cadeira de Visitante MOBY PELE, cor cinzento através do site www.cadeiraspro.pt e li as condições de devolução para caso não gostasse, uma vez que não tinha visto o artigo: “DIASSe não estiver satisfeito com a sua compra, pode exercer o seu direito de devolução durante os primeiros 30 dias após a recepção do artigo. Apenas será necessário contatar e solicitar a devolução. Ajudaremos com qualquer dúvida. Entendemos que nem sempre o artigo corresponde ao desejado, por isso, realizaremos a devolução de forma séria e profissional.”. Pareceu-me que podía confiar. Quando recepcionei o artigo verifiquei que a cor era bem mais clara do que apresentava na página da internet mas aceitava este facto, o problema é que a cadeira está mal acabada no forro. Contactei a empresa cadeiraspro e informaram-me que teria pagar 39€ pela devolução. Voltei a explicar que a cadeira tinha defeito e não me parecia justo ter que pagar o transporte de devolução e a resposta foi a mesma. Por isso contacto-vos para ajudarem-me com esta situação.

26 Fev2019
Eva Monteiro alterou o estado para Resolvida