Cadeiraspro.pt

Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Mobiliário e Decoração - Pequeno Retalho

Telefone: 215 550 693

Morada
Rua María Díaz De Haro 15, 2d,
C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha

E-mail
info@cadeiraspro.pt

Website
https://www.cadeiraspro.pt

Recomenda esta marca?

2
3

Partilhar esta página

Cadeiraspro.pt - Cadeira sem a qualidade anunciada

Resolvida
25184319
492
0 gostos
pedro apresentou a reclamação

Remeto aqui a reclamação que fiz na marca, mas que não obtive grande atenção:
--------------------------------
Na sequência da minha última aquisição do modelo Nutal (fatura abaixo), por vós anunciado no site, venho por este meio, infelizmente, manifestar o meu elevado desagrado com a qualidade do produto.

Desde já gostaria de partilhar que durante vários meses hesitei em fazer esta compra, precisamente por este motivo. No entanto, pela forma profissional como se anunciam e a apresentação que fazem onde inclusive pedem um voto de confiança, decidi arriscar.

Deparo-me agora com uma má experiência onde acabo por ficar lesado, gastar dinheiro e ficar sem o meu problema resolvido.
Passo a explicar abaixo, face ao vosso anúncio no site:

----------------------------------- Inicio do texto do site --------------------------------------------------------------
Apresentamos a sensacional cadeira de escritório NUTAL. Um modelo /_ERGONóMICO TOTALMENTE AJUSTáVEL_/ de belo design moderno que foi fabricado com /_MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE_/. Sem dúvida, uma excelente /_CADEIRA DE VALOR_/, ideal para o uso diário no escritório ou em casa.

Esta CADEIRA ERGONóMICA destaca-se pelo /_ALTO GRAU DE CONFORTO QUE OFERECE_/. O assento com borda arredondada é muito confortável e perfeito para longos dias de trabalho.

UMA CADEIRA TOTALMENTE AJUSTáVEL QUE PODE ADAPTá-LA àS SUAS NECESSIDADES EM TODOS OS MOMENTOS. Desta forma, /_SERá A CADEIRA QUE SE ADAPTA A SI E NãO O CONTRáRIO_/. Tem /_ENCOSTO REGULáVEL EM ALTURA E APOIO LOMBAR ADAPTáVEL_/, uma das características mais importantes deste modelo. O apoio que é obtido /_NA PARTE INFERIOR DAS COSTAS é PERFEITO_/. Também tem o assento ajustável em profundidade, bem como o apoio para cabeça e apoia braços ajustáveis em altura.

ESTA CADEIRA TRAZ UM MECANISMO SINCRONIZADO BLOQUEáVEL EM POSIçõES DIFERENTES, a funcionalidade orientada a um conforto superior e, inclui um sistema de oscilação único para uma maior liberdade de movimento. Este sistema é activado ou desactivado facilmente levantando a manivela e para ajustar a dureza de modo a que se adapta ao seu gosto.

O design ergonómico e todos estes ajustes fazem esta cadeira ADAPTADA PARA USOS INTENSIVOS DE 8 HORAS DIáRIAS.

Quanto aos materiais com os quais esta cadeira foi fabricada/_, DE NOTAR QUE ESTES SãO DA MAIS ALTA QUALIDADE_/. O estofado de MALHA TRANSPIRáVEL, ALéM DE SE TRATAR DE MATERIAL MUITO RESISTENTE, GARANTE UMA CORRECTA VENTILAçãO. A BASE é RESISTENTE ATé 130 KG COM RODAS ADEQUADAS PARA USO EM TODOS OS TIPOS DE SUPERFíCIES.

Em conclusão, temos uma bela cadeira de design moderno feita com materiais de qualidade. Um modelo totalmente ajustável, muito confortável e resistente. Tal produto excede os 350€ noutros lugares. NO CADEIRASPRO.PT DAMOS O MELHOR PREçO COM A GARANTIA E SERVIçO DE MERCADO MAIS ABRANGENTE.

------------------------------------- Fim do texto do site --------------------------------------------------------------

Em suma, em todo o texto sou motivado a acreditar que vou adquirir um produto de elevada qualidade, de longa durabilidade, com uma grande variedade de posições e sem custos caso tenhamos de fazer alguma devolução.

Na verdade, após apenas 3 dias de uso (forçado pois a sensação de desconforto foi observada desde a 1a hora) aqui vão os meus comentários:

1. Durante a assemblagem foi notório que o material não é de elevada qualidade. Por exemplo, o encosto de cabeça é tão fraco que não se aguenta na posição selecionada. Um encosto de cabeça firme é importante para mim e pela forma que anunciam este modelo fiquei convencido,
erradamente, da vossa qualidade.

2. O apoio lombar é desconfortável e dá-me poucas opções de escolha, para cima ou para baixo, mas fica sempre numa posição desconfortável.

3. A correção que o corpo faz para compensar esse efeito causa-me uma dor cervical enorme.

4. A malha não pode ser de elevada qualidade. Peso menos de 80kg e após algumas horas sentado começo a sentir que estou sentado no ferro (chapa de apoio do amortecedor). Uma vez mais, pelo texto, afirmam que a rede não só é forte como assim dura muito tempo...

5. Os apoios de braço desregulam facilmente sempre que puxo a cadeira levando-me a repetir o exercício de procurar o apoio correto varias vezes por dia

6. A cabeça, sempre que encosto, o apoio sai do lugar.

7. As costas ficam demasiado para trás (mesmo no máximo de direita) causando que nunca me encoste quando estou a escrever no teclado


Como podem ver, não é de todo justo o vosso anuncio, parece-me impossível que não tenham essa noção, na verdade, e sem querer ser desrespeitoso, dada a fraca qualidade do produto (parece do chinês) sinto-me um pouco vitima de publicidade enganosa.

Para piorar, quando telefonei para o vosso apoio a clientes sou brindado com o facto de que tenho de pagar quase 40€ para devolver o produto. Porque não deixam isso claro no site em vez de letras
escondidas numa pagina secundária que não se encontra facilmente?

Em suma, o meu voto de confiança para convosco serviu para: ter trabalho de montar, ter 3 dias de dores e frustração por ter acreditado na vossa estratégia comercial, ter trabalho de desmontar, ter de pagar 40€ para ver o meu dinheiro de volta.

Sem duvida uma má experiência!

------------------------
Após este mail não recebo resposta. Telefono e lá me respondem para desmontar a cadeira que a vão recolher.
Desmontar foi outro inferno, uma das partes foi mesmo impossível. Disseram que me enviavam um vídeo. Tal nunca aconteceu.
Aguardo neste momento que me devolvam o dinheiro. A cadeira devolvida já la está há algumas semanas e nada me disseram até hoje.

15 Jan2019
Cadeiraspro.pt adicionou uma resposta

Bom dia, Pedro,
Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o producto que adquiriu.
As suas notas sobre a qualidade do produto em questão foram transmitidas ao fabricante.
O CadeirasPro oferece o serviço de garantia de pelo menos dois anos a qualquer producto que apresente danos de fabrico e outros tipos de problemas.
O cliente optou pelo direito de devolução e será reembolsado pelo producto que devolveu nos próximos dias, estando apenas pendente a confirmação de recepção do mesmo nas nossas instalações, como lhe foi informado num email enviado no dia de ontem, 14 de Janeiro.
Esperamos prestar o melhor serviço e atenção ao seu caso e poder fazer o reembolso corresponde nos próximos dias.

Com os melhores cumprimentos,
O CadeirasPro

21 Mar2019
pedro adicionou uma resposta

Boas,
Infelizmente, não posso marcar como resolvida já que não fui ressarcido do valor total que gastei na aquisição da cadeira.
Mais saliento que o processo de devolução foi bastante penoso.
Em suma:
1. Apenas recebi atenção para a minha reclamação após deixar aqui queixa no portal;
2. Ainda assim tive de insistir durante mais 2 meses para reaver o meu dinheiro;
3. Pelo meio, os contactos que recebi estavam mais interessados em que eu removesse a queixa do que em devolver-me o dinheiro;
4. Por fim, não me parece bem que o fornecedor tenha tentado unilateralmente fechar este assunto quando sabe que eu me encontro descontente;
5. O que me foi pago foi o valor da cadeira. Não me parece bem que tenha de pagar a devolução. Insisto, ainda que esteja no site não está de forma explicita.

Por último, pelo tempo que perdi com todo este processo, se tentar quantificar em custo sofrido, comprovo ainda mais que apostar neste site para comprar uma cadeira ergonómica é sem dúvida uma má aposta.
Lamento partilhar este sentimento, não quero estragar o negócio a ninguém mas fica o alerta para o consumidor indefeso.

Obrigado, Pedro

20 Mai2019
Cadeiraspro.pt adicionou uma resposta

Boa tarde Pedro,

Lamentamos mais uma vez que não esteja satisfeito com o serviço.

Informamos que, já enviámos várias vezes soluções através de e-mail, para podermos, de alguma forma, recompensar o Pedro pelo transtorno causado.

Posto isto, pedimos mais uma vez desculpa pela situação e em todo o atraso do processo.

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro

21 Mai2019
pedro adicionou uma resposta

Desculpem, vou fechar esta novela pois vejo que não vamos sair daqui.
Para o portal, a quem devo todo o respeito e admiração, assim como aos leitores na mesma posição que eu, aqui deixo os meus comentários:

1. O meu problema é simples: perdi tempo (muito) e dinheiro (40€ do transporte de retorno) para ficar na mesma, sem cadeira nem resolução

2. Bem certo é que fui contactado para resolver, mas a proposta foi oferecer-me uma cadeira linha base. Ora se a que eu paguei não tinha a qualidade mínima, o que vou eu fazer com uma cadeira de 60€???

3. A condição para esta resolução era que eu removesse a queixa. Como posso eu fazê-lo se na verdade o produto é fraco e o serviço é pobre?

Por tudo isto sou um cliente insatisfeito e não recomendo.
Não marco como resolvida, pois, fiquei a perder 40€ que não acho justo. Se me devolverem essa quantia, posso marcar a reclamação como resolvido, mas não a removo!

Obrigado, Pedro

25 Jun2019
Cadeiraspro.pt alterou o estado para Resolvida
25 Jun2019
pedro avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

• A reclamação apenas ganhou tração após publica-la neste portal
• Ainda assim o tempo de devolução foi enorme
• Não houve genuíno interesse em resolver o meu problema - ou seja propor uma cadeira com a qualidade desejada
• todos os contactos foram feitos por email o que provocou ainda mais atrasos (apenas 1 telefonema quando eu não estava disponível)
• como ponto positivo, foi-me devolvido o dinheiro que reclamei
• Ainda assim, o tempo perdido neste processo, apenas para chegar ao zero (sem cadeira mas com o meu dinheiro de volta) nunca foi contabilizado

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Daniel Batista

Daniel Batista

Infelizmente estou a passar precisamente pelo mesmo, mas nem aceitei a entrega assim que vi a embalagem e componentes da cadeira danificados, só espero não ter que ficar 2 meses à espera para ser reembolsado...