Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Comprei cadeira e enviaram modelo errado

Ricardo Cardoso apresentou a reclamação
14 de junho 2022
No dia 08/06/2022 comprei uma cadeira com função de massagem porém ontem dia 13/06/2022 recebi a cadeira e qual o meu espanto quando vejo que a cadeira não corresponde ao modelo que comprei.
Entrei em contacto no dia seguinte a informar que a cadeira não correspondia com o modelo que tinha comprado basta ver a referencia do modelo da caixa que entregaram para verem que não corresponde ao que comprei.
A Sra. que me atendeu informou que se fosse um erro da parte deles a recolha seria gratuita e seria reembolsado, só teria que enviar evidencias fotográficas a comprovar que nao se tratava do mesmo modelo.
Enviei foto de todas as peças pelo que da para ver claramente que não tem função de massagem nem a bolsa para colocar o comando tem e basta ver pela evidencia do modelo da caixa que recebi que não corresponde ao modelo com a função de massagem.
Entrei em contacto com o serviço de apoio online e alegaram que viram as fotos e que não verificaram que seria o modelo errado e que sem proceder a montagem da cadeira nao podiam confirmar que o modelo nao tinha a função de massagem.
Isto revela uma falta de profissionalismo e incompetência ou talvez até burla porque basta ver perfeitamente que o modelo da caixa recebida nao corresponde ao modelo com função de massagem e obviamente que eu confirmei todas as peças e vi que a cadeira nao possui função de massagem (obviamente que não está em falta só os comandos visto não ter a bolsa e o modelo não corresponde a caixa enviada).
Tentei entrar novamente em contacto com a empresa e a mesma não atende as minhas chamadas telefónicas, não responde aos e-mails e não assume os seus erros.
Exijo que a recolha gratuita seja agendada com a máxima brevidade e que o reembolso seja feito assim que possível.
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
Cadeiraspro.pt
14 de junho 2022
Caro cliente,

Como já lhe foi confirmado via e-mail, logo após a sua chamada, o modelo será gratuitamente recolhido e o reembolso realizado.

Para qualquer outra questão, estaremos disponíveis por quaisquer uma das vias: Chat online ; E-mail ; Contacto telefónico.

Melhores cumprimentos,
O CadeirasPro
15 de junho 2022
A cadeira foi recolhida pela transportadora mas o reembolso ainda não foi efetuado
Enviei e-mail para vocês com o comprovativo de recolha e a pedir com urgência o reembolso e aguardo resposta da vossa parte
Ricardo Cardoso avaliou a marca
21 de junho 2022

Não foram profissionais desde o primeiro momento só apos a reclamação e as cadeiras tem uma qualidade pessima se querem boas cadeiras vao para a noblechairs