Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,4%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
31,1%
Taxa de Retenção de Clientes
23,7%
Ilpack Startup, S.L.
  • 215 550 693
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua María Díaz De Haro 15, 2d,
    C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Entrega de artigo incorreto

Resolvida
5/10
Marcos
Marcos apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Boa tarde,

Para o meu pedido de encomenda número "P 200811-005065", a entrega foi realizada 2 dias após a formalização e pagamento da mesma. Contudo, o artigo que me entregue não é o artigo que foi encomendado. A encomenda foi realizada para uma cadeira Magnum Elite mas foi-me entregue a cadeira Magnum (sem o encosto para a cabeça).

Isto é bem claro pela identificação exterior da caixa. Como logo identifiquei o erro no envio, não abri a caixa, logo, desconheço o estado da cadeira no seu interior. Solicito o imediato eenvio do modelo correto e posterior recolha do artigo incorrecto, tal como está descrito na vossa política de "Devoluções e Garantia".

De informar também que tentei o contacto para resolução do problema pelo email info@cadeiraspro.pt bem como ligando diretamente para o vosso contato telefónico. Em nenhum dos casos consegui obter resposta ou sequer ser atendido. A vossa linha de atendimento ao público necessita de ser reforçada, pois de momento, é efetivamente inexistente.

Aguardo vossa rápida resposta a este problema
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
Cadeiraspro.pt
18 de agosto 2020
Caro Cliente,

Pedimos desculpa pelo inconveniente, estivemos fechados para férias pelo que serviço ao cliente via telefónica não estava disponível.

Indicamos que não lhe foi enviado o modelo incorrecto, a caixa é somente ilustractiva e o desenho não apresenta o apoia cabeças embora o mesmo esteja incluído dentro da caixa.

Verificamos também que obteve uma resposta ao seu e-mail no prazo de 24H, prazo que asseguramos nos nossos termos em condições, onde lhe foi esclarecida esta informação.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
Marcos
Marcos avaliou a marca
14 de agosto 2020

Necessita de urgente reforço do seu atendimento ao cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.