Ilpack Startup, S.L.

C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha

info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Equipamento defeituoso

Frederico Prazeres apresentou a reclamação

Após o atraso na entrega e a lamentável falta de coordenação, ausência de informações sobre o trajecto e previsão de entrega do equipamento, quando este me foi entregue ( link: https://www.cadeiraspro.pt/poltrona-escritorio-comodity-massagem-em-pele-apoio-para-pes-extensivel-fun%C3%A3o-de-massagem-em-cor-preto.html ) uma das peças, o elevador do equipamento, encontra-se danificado, impedindo o apoio da cadeira sobre as rodas, assim como qualquer tentativa de regular a altura da cadeira.

Desde a entrega, 5ª feira passada, reportei via e-mail para a marca a situação. Solicitaram-me fotografias do equipamento que prontamente enviei. A última resposta que recebi foi, perante insistência minha, de que aguardavam informações do armazém. Após reforçar o pedido de urgência na resolução, não voltei a ter qualquer resposta da empresa.

Esta empresa utiliza como estratégia de promoção a "Entrega de 3 a 5 dias úteis" que não cumpriram, tão pouco estão a cumprir a "devolução até 30 dias".
Temo por esta altura que possam não estar de boa fé.
Tenho procurado uma comunicação cordial e apelar a toda a minha paciência e compreensão a lidar com os seus serviços.

O facto é que encomendei um equipamento a dia 22 de Fevereiro que paguei a pronto o valor de 368,88€. Na presente hora e data não possuo o artigo que adquiri.

Informo que após me terem informado na passada quarta-feira, dia 13/03/2019, me ter sido comunicado que me iam ser enviadas novas peças +ara substituir as danificadas que foram entregues com a cadeira, foram disponibilizados dois links, indicando que estas seriam entregues em partes separadas. Hoje essas duas encomendas foram dadas como entregues em Espanha, continuando eu sem receber qualquer peça ou equipamento.

Deixo-vos aqui os dois links de tracking para que possam confirmar o referido:

20 Mar2019
Frederico Prazeres editou a reclamação
04 Abr2019
Cadeiraspro.pt alterou o estado para Resolvida
04 Abr2019
Frederico Prazeres avaliou a marca

Comunicação defeituosa, equipamento com defeito, substituição do equipamento demorado. Entre o momento em que foi feita a encomenda e pagamento e ter em minha posse a encomenda em bom estado de funcionamento, o tempo de espera foi superior a um mês.