Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Equipamento defeituoso

Frederico Manuel Prazeres
Frederico Prazeres apresentou a reclamação
11 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
Após o atraso na entrega e a lamentável falta de coordenação, ausência de informações sobre o trajecto e previsão de entrega do equipamento, quando este me foi entregue ( link: https://www.cadeiraspro.pt/poltrona-escritorio-comodity-massagem-em-pele-apoio-para-pes-extensivel-fun%C3%A3o-de-massagem-em-cor-preto.html ) uma das peças, o elevador do equipamento, encontra-se danificado, impedindo o apoio da cadeira sobre as rodas, assim como qualquer tentativa de regular a altura da cadeira.

Desde a entrega, 5ª feira passada, reportei via e-mail para a marca a situação. Solicitaram-me fotografias do equipamento que prontamente enviei. A última resposta que recebi foi, perante insistência minha, de que aguardavam informações do armazém. Após reforçar o pedido de urgência na resolução, não voltei a ter qualquer resposta da empresa.

Esta empresa utiliza como estratégia de promoção a "Entrega de 3 a 5 dias úteis" que não cumpriram, tão pouco estão a cumprir a "devolução até 30 dias".
Temo por esta altura que possam não estar de boa fé.
Tenho procurado uma comunicação cordial e apelar a toda a minha paciência e compreensão a lidar com os seus serviços.

O facto é que encomendei um equipamento a dia 22 de Fevereiro que paguei a pronto o valor de 368,88€. Na presente hora e data não possuo o artigo que adquiri.

Informo que após me terem informado na passada quarta-feira, dia 13/03/2019, me ter sido comunicado que me iam ser enviadas novas peças +ara substituir as danificadas que foram entregues com a cadeira, foram disponibilizados dois links, indicando que estas seriam entregues em partes separadas. Hoje essas duas encomendas foram dadas como entregues em Espanha, continuando eu sem receber qualquer peça ou equipamento.

Deixo-vos aqui os dois links de tracking para que possam confirmar o referido:

Data de ocorrência: 11 de março 2019
Frederico Manuel Prazeres
Frederico Prazeres avaliou a marca
4 de abril 2019

Comunicação defeituosa, equipamento com defeito, substituição do equipamento demorado. Entre o momento em que foi feita a encomenda e pagamento e ter em minha posse a encomenda em bom estado de funcionamento, o tempo de espera foi superior a um mês.