Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt - Imensa falta de professionalismo

Rafael Santos
Rafael Santos apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
Comprei uma cadeira, cujo me ajudaram a escolher por e-mail. "Recondicionada mas nunca usada". Até aí tudo muito bem, o apoio ao cliente até me parecia simpático e pronto a ajudar. Claro, queriam era burlar. Sim porque esta empresa não passa de uma empresa de burlões.
Recebi a cadeira, e após 1 semana, a cadeira guinchava nos apoios de braço e o encosto tinha folga. De imediato, e fulo com a situação por ter gasto €400 numa cadeira que tinha 1 semana de uso e estava como se fosse uma cadeira da avó com 100 anos, contactei o apoio ao cliente. A resposta que me deram foi, e passo a citar:

"De acordo com os vídeos enviados não verificamos nenhuma anomalia no producto, é natural as cadeiras fazerem algum barulho ao mover as peças, poderá colocar directamente azeite para suavizar o ruído provocado."

COLOCAR DIRETAMENTE AZEITE! Após ler esta resposta INCONCEBÍVEL pedi de imediato o reembolso e queria fazer a devolução. Muito rápidamente mudaram o discurso e disseram que me iam enviar uns apoios de braços mas "(...) quanto ao movimento do encosto, não poderemos alterar nada". Ora, decidi dar uma segunda oportunidade... Mas de dia para dia isto estava cada vez pior e sabia que mesmo com os novos braços, ia ficar igual.

"A cadeira está pior de dia para dia. Podem cancelar o envio dos braços. Quero indicações para o reembolso."

"Indicamos que um novo encosto também foi enviado, para que mude totalmente a cadeira." - Afinal já podiam enviar o encosto, "tinha sido decisão do armazém"... Pedi para cancelarem o envio dos apoios de braço e do encosto e queria só a devolução. Ofereceram-me APENAS 10% caso quisesse manter o produto, enviar o produto por conta própria - que agora eram 2 caixas... Sim, porque qual é o meu espanto que no dia a seguir a eu pedir o cancelamento do envio dos braços, tenho os apoios e o encosto à porta - ou eles virem buscar COM UM CUSTO DE 39€ POR EMBALAGEM. Acordamos em virem buscar no dia 10/09/2021 pelo período da manhã. Pois bem, veio tanto o pai natal como veio estafeta buscar as caixas...

E aqui estou. Sem reembolso, dinheiro gasto e com uma cadeira que guincha. Uma cadeira que diziam "recondicionada. apenas montada uma vez mas nunca utilizada", o que é claramente mentira pois esta cadeira FOI UTILIZADA.

Uma experiência horrível. Nunca pensei que um apoio ao CLIENTE conseguisse desprezar tanto um cliente. Não há qualquer tipo de interesse em satisfazer o cliente. O único interesse, é burlar com cadeiras contrafeitas de qualidade terrível.

Inclusive, a empresa tem o link do Livro de Reclamações no site mas nem consigo encontrá-la lá.

T-E-R-R-Í-V-E-L.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2021
Cadeiraspro.pt
13 de setembro 2021
Caro cliente,

Lamentamos imenso o transtorno causado pela situação que menciona.

De facto queixou-se dos problemas com que a cadeira chegou, e por esse motivo foram enviadas as peças necessárias.

Note que, ao procedermos com a recolha, nunca lhe iriamos cobrar os 39€ pela segunda embalagem, uma vez que solicitou cancelar o envio, contudo, já não foi a tempo.

Neste caso, além de lhe enviarmos peças novas a estrear, para que possa dispôr da cadeira 100% funcional, ainda lhe vamos reembolsar os 10% do valor total.

Para qualquer outra questão, estaremos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
CadeirasPro
Rafael Santos
Rafael Santos avaliou a marca
14 de setembro 2021

Péssima qualidade de produtos e péssimo atendimento ao cliente.

Não podia discordar mais.

Tive um problema com uma cadeira adquirida que chegou danificada, trocaram-me as peças por novas em 24H.

O apoio ao cliente também foi sempre muito prestável, gostava de deixar o meu comentário porque também é preciso ver as versões dos 2 lados, e nem todas as experiências são certamente más.

Eu tive de facto um problema, mas foi me solucionado de imediato, acho importante deixar comentários também positivos, de quem teve logicamente uma experiência positiva, porque nem tudo é como parece..