Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt - Incumprimento de entrega e devolução do dinheiro

António Jano
António Jano apresentou a reclamação
12 de maio 2020
No passado dia 11 de Abríl encomendei uma cadeira no site da cadeiraspró que indicava stock, paguei de imediato e estimaram uma entrega no máximo em 5 dias úteis.. não passaram 5 mas cerca de 10 dias até a minha paciência começar a esgotar-se.. como tal e cordialmente fui acompanhando a suposta entrega em que todos os dias me diziam que tinham tentado entregar no meu domicílio mas que tinham sido tentativas sem sucesso.. informei via telefone que era de todo mentira, dado que estou não só eu como a a familia completa em casa e de quarentena.. estou todos os dias sem excepção a trabalhar em teletrabalho no horário compreendido entre as 9h e as 19h no meu escritório com janela diretamente virada para a rua ( onde conseguiria ver qualquer tipo de movimento/ meio de tentativa de entrega ) resumindo.. fizeram 3 tentativas falsas de entrega.. não obstante de todos este bolo de mentiras a semana passada informam-me que a encomenda será devolvida ao armazém ( Alemanha ) e só depois desta entrega e da confirmação da mesma nos parceiros da cadeiraspro me devolverão o valor pago... sinto-me enganado, burlado e desiludido com uma empresa que me inspirou de inicio bastante confiança e que depois do pagamento em momento algum me deu feedback ou resolução do problema.. até a data de hoje e depois de vários emails enviados para a cadeiraspro continuo sem a cadeira e sem o meu dinheiro que tanta falta me faz para poder investir numa outra cadeira...
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Cadeiraspro.pt
13 de maio 2020
Caro cliente,

Lamentamos todo o transtorno que lhe foi causado por esta situação, efectivamente a transportadora dava a indicação de tentativa de entrega falhada e diversos foram os nossos contactos com os mesmos para que realizassem esta entrega com sucesso. Nunca foi questionada a sua palavra e vários inquéritos foram abertos da nossa parte com a DPD.

Indicamos que o seu reembolso já foi realizado da parte da nossa empresa hoje da parte da manhã. Para qualquer questão adicional estaremos à sua disposição, como sempre foi demonstrado, para auxiliar com as consultas necessárias por qualquer das vias disponíveis.

Em nome de toda a equipa queremos agradecer-lhe a compreensão e amabilidade que sempre foram demonstradas em todos os seus contactos com qualquer um dos nossos colaboradores. Foi sempre correcto e paciente connosco dada a situação da entrega.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
António Jano
António Jano avaliou a marca
14 de maio 2020

Pessoas super cordeais e educadas , muito atenciosas, apenas lamento a falta de controle sobre as encomendas