Ilpack Startup, S.L.
  • Rua María Díaz De Haro 15, 2d,
    C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Instruções, material, não correspondem ao produto- impossível montar

Claudia Barros apresentou a reclamação
19 de março 2020 (editada a 20 de março 2020)
Fiz uma encomenda no valor de 233 euros.
Cadeira ergonómica que desde já devo dizer não me inspira confiança em nada. O (não) cuidado de me enviarem umas instruções tipo template revelam logo que a segurança e conforto não é privilegiado.
As instruções nao têm a referência ou nome da cadeira, vê-se que são instruções para varias cadeiras ao mesmo tempo, e depois os números 2 e 3 da figura têm um elemento comprido quando o que recebi é curto, de todo se insere na forma de montar da cadeira.
Não traz uma chave adequada aos parafusos se quer.
Não consigo montar a cadeira porque além de um dos tubos não coincidir com o tamanho, desde já, as instruções revelam que esta empresa não se preocupa nem com o conforto nem o bem estar tal como dizem.
Quero devolver o material, creio que vocês não têm nem idea do que me enviaram pois não há uma carta com o material enviado, tal como uma guia, absolutamente nada, só um desenho e items que não condizem.
233 euros para mim representa muito dinheiro, muito mesmo, e tinha investido para trabalhar nesta altura de pandemia que estou em casa, de uma forma confortável.
Deixo-vos o numero da minha encomenda vossa referencia interna, agradeço um contacto telefónico, não insisto que me respondam aqui com a maior educação, eu preciso de eficiência e do retorno do investimento da minha compra, não que gozem descaradamente comigo.
Devo dizer que estiveram cá em casa, na porta do meu apartamento, 2 vizinhos, ambos homens habituados a montar mobilias, que tiveram a mesma opinião, a cadeira não apresenta estrutura, não tem o material que corresponda se quer às instruções, que por sua vez, dito por eles, nem as dos Legos são tão más. Insuficiente, mentira- promove conforto e segurança e en envia instruções que demonstram um passo a passo completamente despreocupado e válido.

Código: ILPACK- 9971251
Data de ocorrência: 19 de março 2020
20 de março 2020
Continuo sem resposta neste portal.
Hoje entrei novamente em contacto, depois de um back and forward de emails, onde além de ter que retirei um peça, que pelas palavras deste empresa, é meramente ornamental, e note-se é uma pela que cobre o tubo de metal, além de que foi uma peça que paguei, senti que em nenhum momento validarama minha queixa para fazer a triagem.
Tive que retirar a tal peça decorativa, dita por eles, e encaixei a cadeira, a verdade é que a cadeira só sobe 50cm quando deveria subir 56cm.
entendamos por isso que tenho razão desde o inicio, que a peça 3 está correcta para a minha cadeira, a verdade é que a 2 não está, pois está curta, por isso não se consegue que uma entre na outra, e mais , acabei por pagar a mais por uma cadeira quando a elevação não está correcta.
O que me deixa zangada é que expliquei, mandei fotos, e desde sempre percebi que a empresa está interessada em validar o que eles dizem e em nenhum momento me souberam ouvir para fazer uma triagem correcta e perceber que me enviaram um peça errada.
quero devolver esta cadeira, perdi uma semana nisto quando poderia ter ido a uma emrepsa local e comprar uma cadeira com atendimento personalizado, onde certamente me iam ouvir
voltarei para dar seguimento com informações sobre a troca e devolução, que certamente foram feitas para a empresa ficar a ganhar e não o cliente.
Antes das 4,30 de Portugal, que são as 5,30 de espanha fiquei de ligar para entender que eles tinham telefonado aos colegas em espanha, e desde aí que me desligam o telefone, neste espaço de meia hora já enviei dois emails.
muito má gestão de triagem, não sabem ouvir o cliente, tudo por me term enviado uma peça errada, que desde o inicio bastava trocar.
Péssima coordenação interna da empresa, enviam as encomendas sem guia e não confirmam o material antes de enviar e ainda duvidaram da minha palavra.
enfim, jamais voltarei dar dinheiro a Espanha quando posso comprar em empresas que ainda estrangeiras tem o seu negócio cá em portugal, desde atendimento, a armazém, e não se usam uns aos outros para dar desculpa pois o colega está em espanha, pois o horario de esoanha é diferente, etc
sinto-me enganada, desacredita, ofendida, impotente perante tamanha má gestão de customer service, só prezam pela simpatia.... mas e então????
20 de março 2020
O que vem na politica de devolução, depois de insistirem que a peça Nr 2 está correcta, não estando, pois só se eleva aos 50cm, e a cadeira anuncia 56cm, é que eu devo pagar o envio da cadeira, que por sinal é pesadíssima

Eu já comuniquei por email, mas porque carga de água devo pagar quando o que me chegou não corresponde ao que comprei?

Politica de devoluçao:
A devolução deverá ser comunicada por email, através do endereço: info@cadeiraspro.pt no prazo indicado de 30 dias. Em resposta a este e-mail, o comprador receberá a confirmação do pretendido e a quantidade de informação necessária sobre o procedimento de retorno.
O retorno não implicará qualquer penalidade para o comprador nos termos estabelecidos a este respeito no terceiro parágrafo do artigo acima mencionado (embora os custos de envio de devolução sejam suportados pelo comprador)

Não sei bem como solucionar esta questão, mas é de uma impotência e uma falta de respeito pelo cliente imensa....
Cadeiraspro.pt
23 de março 2020
Caro cliente,

Em primeiro lugar lamentamos todo o transtorno causado com esta situação.

Desde o primeiro momento da sua queixa que a contactamos telefonicamente para perceber melhor o problema e poder ajudar de maneira rápida e eficaz, cooperando com o armazém que é responsável pelo envio dos materiais.

Sempre lhe foi dito via e-mail que poderia devolver o seu artigo sem qualquer problema, logicamente sem custos associados uma vez que o producto chegou incorrectamente, indicou-nos que preferia resolver o problema da peça existente para poder usufruir da cadeira, e é para isso que estamos a trabalhar.

Para poder realizar a troca da peça temos que contactar com o armazém e aguardar que este nos responda, sem eles não podemos enviar uma peça, além disso o nosso horário está explícito no nosso site, às sextas-feiras terminamos às 16:30H, pelo que ao contactar-nos depois dessa hora ninguém estaria disponível.

Já lhe foi enviado um e-mail hoje à primeira hora com as soluções apresentadas, para que possa decidir a que melhor lhe convenha, da nossa parte não haverá qualquer problema uma vez que é do nosso total interesse resolver este problema.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
Claudia Barros avaliou a marca
24 de março 2020

A Marca resolveu o problema, enviando um novo pistão para a cadeira. A equipa de Portugal resolveu a situação, não obstante, podíamos ter resolvido esta situação com mais rapidez, sem ter que ficar tanto tempo sem cadeira. Os enganos são possíveis, o pistão que recebi não é o da minha cadeira pelo que seria uma troca fácil. EU resolvi ficar com a cadeira pois sempre foi a minha intenção, as cadeiras são de boa qualidade