Ilpack Startup, S.L.
  • Rua María Díaz De Haro 15, 2d,
    C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Produto não entregue e sem qualquer resposta da empresa

Ana Fidalgo apresentou a reclamação
26 de agosto 2020 (editada a 27 de agosto 2020)
Coloquei uma encomenda no passado dia 20/08/2020 de uma cadeira com indicação de entrega em 24H. O pagamento foi imediatamente realizado e a fatura emitida.
Com o fim de semana pelo meio, estimaram a entrega para dia 24/08. Hoje, 26/08, ainda não recebi o produto.
No site da transportadora foi indicado um incidente que a própria empresa não se tinha apercebido. Procedi a os informar prontamente sem qualquer resposta até agora para além de "Estamos a averiguar".
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
28 de agosto 2020
Entretanto recebi a cadeira. Infelizmente, num estado lastimável: para além de ter encomendado um artigo em preto e ter recebido em branco, um dos braços tem o tecido rasgado assim como as costas da cadeira têm três rasgões e zonas maceradas; a base encontra-se riscada e os pés de metal riscados e lascados numa das pernas.
Fazendo-me valer da politica de devolução, pedi a recolha do produto e reembolso para assim que possivel. Não recomendo a marca pelo mau atedimento e fraca qualidade dos produtos.
Cadeiraspro.pt
4 de setembro 2020
Caro Cliente,

Lamentamos imenso o transtorno que lhe foi causado por esta situação.

Da nossa parte já solicitámos a recolha do seu artigo para a próxima semana, como confirmado via e-mail, e poderá escolher entre o reembolso ou troca por qualquer outro artigo com desconto adicional.

Para qualquer outra consulta estaremos à sua disposição pelos meios disponíveis.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
19 de setembro 2020

Confirmo que a recolha da cadeira foi efetuada como combinado, tendo-se já procedido ao reembolso da quantia paga inicialmente.

Com isto, encontra-se a situação resolvida.

Ana Fidalgo avaliou a marca
19 de setembro 2020

Em termos de logistica falhou, muito mau em apoio ao cliente. Após este incidente, ainda ofereceram um desconto adicional sob uma troca em vez ao reembolso - aparentam ter também falta de visão, se consideram a possibilidade de eu adquirir um outro produto deles após a primeira ocorrência. Muito espaço para melhorar.