Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Sem entrega no prazo compromitido

Cris
Cris apresentou a reclamação
25 de abril 2020 (editada a 27 de abril 2020)
PEDIDO:200417-002884
Pagamento feito no da 17 de abril e não recebi o artigo dentro do prazo garantido de 3-5 dias úteis.
No site, o estado de pedido continua ser "Totalmente processado", sem tracking number apresentado, no entretanto não recebi nenhum aviso/mensagem de entregue.
Escrevi ao contacto info@cadeiraspro.pt, não tive respostas.
Liguei para o número de assistência, fui informada que o pedido já foi entregue à transportadora, mas a transportadora não deu respostas.
Eu: Então podem perguntar à transportadora para ver o estado da encomenda?
Menina que me atendeu: Sim, podemos enviar um email.
Eu: Não podem ligar para ter uma resposta mais rápida, visto que o prazo garantido já vai expirar dentro de 2 ou 3 horas?
Menina que me atendeu: Não, de acordo com os nossos regulamentos, não é possível ligar à transportadora. No entanto a senhora ainda pode receber a encomenda nestas 2 ou 3 horas.
Eu: Mas vocês não tiveram resposta de confirmação da transportadora.
Menina: Pois nós não recebemos nenhuma informação.
Eu: Então como eu posso saber em que data vou receber o artigo, se ainda vou recebê-lo?
Menina que me atendeu: Quando recebemos a resposta da transportadora.
Eu: E quando é isso?
Menina: Não sabemos.

Esta conversa telefónica teve lugar no dia 24 de abril de 2020, às 16h16.
Até ao final do dia, fim do prazo, não recebi nem a encomenda, nem aviso de entrega, nem email, nem chamada.

Vale a pena mencionar que no dia que realizei o pagamento, tinha perguntado se a transportadora continua funcionar normalmente durante o período de pandemia, fui informada que sim, e o compromisso de entregue em 3-5 dias mantém-se.
Logo no início do site diz:"Apesar da situação causada pelo Covid19, os nossos pedidos e atenção ao cliente serão atendidos com normalidade."

Peço quem me dê uma explicação desta incoerência entre o compromisso e a realidade.
Peço igualmente a devolução de todo o valor pago, de 245,88 €.
Data de ocorrência: 25 de abril 2020
Cadeiraspro.pt
29 de abril 2020
Caro cliente,

Em primeiro lugar queremos lamentar todo o transtorno causado por esta situação.

Infelizmente não nos tinha sido possível actualizar mais o estado do seu pedido uma vez que aguardavamos resposta por parte da transportadora. Durante esta semana as empresas de transporte têm estado com uma imensa carga laboral e nem sempre lhe é possível manter o cliente informado ao momento, é uma situação geral que se encontra fora do nosso controlo.

Contudo, da nossa parte fazemos todos os possíveis para manter o cliente informado a cada momento, tal como foi feito dia 24/20, sgunda-feira, às 17:06 quando recebeu um contacto nosso por e-mail com a informação de tracking actualizada, este e-mail enviado assim que obtivemos resposta por parte dos responsáveis.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno que este atraso lhe possa ter causado, e pela demora na nossa resposta mas fazemos os possíveis para podermos responder rápido aos nossos clientes, dentro das nossas possibilidades.

Como sempre mencionado, para qualquer outro esclarecimento estaremos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro