Ilpack Startup, S.L.
    C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Troca de mesas de computador

ANTONIO REIS apresentou a reclamação
18 de setembro 2020 (editada a 21 de setembro 2020)
meus senhores, comrei uma mesa de computador, a empresa cadeiraspro,mais tarde virifiqueinumaoutra mesa, que me convinha mais, falei via email, no qual foram prestaveis e concordadndo com a troca, apartir dai desculpas atraz desculpas, ha sempre um motivo pelo atraso de levantar a respetiva mesa, mando mensagens e nunca respondem, isto ja vai cerca de um mes, quando telefono dizem sempre que a troca vai ser feita, nao dizendo quando, dando a desculpa com a empresa de transportes, , sinto que a empresa cadeiraspro nao esta enteressada em fazer a troca , pelo despreso e desinteresse que demonstram , nao repondendo aos emails que envio, desde ja obrigado, ANTONIO REIS 18-09-2020.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Cadeiraspro.pt
24 de setembro 2020
Caro cliente,

Lamentamos o sucedido com o atraso da sua recolha.

Indicamos que, de acordo com o historial de e-mails, sempre lhe demos respostas, num curto espaço de tempo, a todos os seus e-mails.

A troca foi confirmada da nossa parte desde o seu primeiro contacto, sem nenhum entrave, a única questão pendente é a recolha, que está nas mãos da SEUR.

Como já indicado estamos em contacto com eles, para que o estafeta responsável realize a mesma na maior brevidade.

Para qualquer questão, continuaremos como sempre disponíveis.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
23 de outubro 2020
meus senhores nem sempre foi assim, a cadeiraspro, sao muito lentos a resover os problemas, nao sei se e falta de organizaçao, ou falta de profissionalismo, estou ha 2 meses para fazer uma troca, e ninguem me resolve a situaçao, meus senhores ou me entregam a mesa rapidamente, ou a devoluçao do dinheiro, ja nao ha pachora, te
nho dito, 23-10-2020 ANTONIO REIS.
10 de novembro 2020
finalmente cheguei ao fim, dois meses de espera, para nada nao me resolveram o problema, e tive que desistir com o reembolso, nao recomendo esta firma nem ao meu pior inimigo.
ANTONIO REIS avaliou a marca
10 de novembro 2020

nao recomendo esta marca, tem falta de profissionalismo , e parece mais uma impresa desorganizada, o apoio ao cliente nao funciona, nao tenho palavras para descrever, foi muito mau.

Esta empresa é uma porcaria, mas escrever tudo em maiúsculas tem o efeito contrário ao desejado, ou seja, a vontade ler a sua queixa é nula.

18 de setembro 2020

obrigado, desconhecia esse pormenor.

19 de setembro 2020

porque???