Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt - Venda de cadeira não disponível no site

Valéria Reyes
Valéria Reyes apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
No dia 25 de Agosto efetuei uma encomenda e paguei, tendo recebido a informação de que a cadeira estava indisponível após pagamento ( só este facto já é completamente absurdo, terem disponível para compra um objecto que não está disponível). Após ser informada no dia 27 de agosto, solicitei o reembolso. Fui informada que o reembolso seria efetuado. Não tendo tido sinal do reembolso no dia 1 de setembro contactei via telefónica e foi me solicitado o IBAN. Tenho entrado em contacto e enviado e-mail todas as semanas uma vez que não recebi o reembolso . A resposta é sempre a mesma, dizem quem o dinheiro deve estar quase a cair, no entanto já passaram 3 semanas e continuo sem receber nada. Agora tento ligar e nem o telefone atendem, nem recebo qualquer resposta aos e-mails . Esta situação é absolutamente lamentável. Quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Cadeiraspro.pt
24 de setembro 2020
Caro cliente,

Novamente lamentamos a demora no processo do seu reembolso.

É um processo automático que demora em torno a 3 - 5 dias úteis, pelo que, pedimos desculpa pelo atraso verificado fora do normal.

Confirmamos com o departamento que o mesmo já foi realizado com sucesso anteriormente.

Para qualquer outra questão estaremos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro