Caetano - Auto, S.A
  • Av. Vasco da Gama N 1410
    4430-247 Vila Nova de Gaia
  • info@caetanoauto.pt

Caetano Auto - Quero que me paguem os meus 1750 Euros mais IVA!!

Gabriel Alves
Gabriel Alves apresentou a reclamação
5 de agosto 2010

Em Abril de 2006 adquiri um Corolla Bizz 1.4D, novo, com contrato de manutenção total, excepto pneus, para 200 000kms ou 4 anos, falado com o simpatiquissimo vendedor e com o ainda mais simpatico chefe de vendas, que caso não fizesse os 200 000kms me devolviam o valor restante, estes senhores eram da Salvador Caetano de Vila Franca de Xira, das pessoas mais simpaticas que conheci até hoje, e aparentemente gente seria, e uma empresa seria.O que aconteceu, é que o carro só fez 120 000kms, e chegou a altura de acertar contas com a Salvador Caetano, liguei para o numero que vinha no cartão da assistencia, daí enviaram-me para outro numero e outra pessoa, dessa fui sendo enviado para um lado e para o outro, e ando neste martírio desde 11 de Maio e estamos a 5 de Agosto.Tirando o tempo que me têm andado a enrolar, a desculpa de não me pagarem o que me devem é que diz no contrato que só podem pagar se o contrato cessar.Pergunto Eu, o que significa o cessar de um contrato?A palavra cessar vem do latim "cessare" que significa parar, que significa interromper um movimento ou uma acção, mas que tambem significa encerrar-se, chegar ao fim.Portanto se no contrato está explicito que em caso de cessação, de se interromper, ou chegar ao terminus do tempo do contrato tenho o direito de receber, ou o dever de pagar, então quero que me paguem o que me devem.Hoje a Sra Paula Neves que deve ser advogada ou lá perto disso, do apoio a cliente da Salvador caetano, disse-me que cessar o contrato não é o final dele mas sim o seu interromper, e que o contrato podia ser interrompido, caso eu vendesse o carro antes dos 4 anos, ou tivesse um acidente ou assim e fosse perca total.Esta Senhora ainda teve o descaramento de me dizer, que a empresa que ela representa é idonea, quando ja pedi resposta por escrito do que me dizem da Salvador Caetano e não a enviam.Ou eu sou mesmo muito estupido e não sei o significado das palavras, ou vivo num Portugal diferente.Quero que me paguem os meus 1750 Euros mais IVA, cumprindo como eu cumpri sempre com eles.Abraço e beijinhos, e espero que vendam muitos carros a tratar assim os clientes.Gabriel Alves

Data de ocorrência: 5 de agosto 2010

quem dera ao senhor e a uma grande parte dos portugueses ter uma formação como este senhor teve só com a 4º classe para alem de criar só em portugal mais de 7000 postos de trabalho e cerca de 50 empresas. naturalmente pode haver divergências entre clientes só quem nunca teve um negocio é que não compreende penso que o grupo Salvador caetano nunca deixou de cumprir com as suas obrigações seja pela via do dialogo seja pela via judicial.
eu sou funcionário do grupo tenho bastante mais que a 4ª classe mas trocava todo o meu saber académico pela dita 4ª do Senhor Comendador Salvador Caetano. Possivelmente o senhor doutorado nunca ade passar da sua insignificância com esse pensar.