Caetano - Auto, S.A
  • Av. Vasco da Gama N 1410
    4430-247 Vila Nova de Gaia
  • info@caetanoauto.pt

Caetano Auto - Cuidado com os contratos de manutenção com a Toyota!!

Gabriel Alves
Gabriel Alves apresentou a reclamação
6 de setembro 2010

Boa tardeANDO A SER ENGANADO DESDE O DIA 11 DE MAIO PELA SALVADOR CAETANO ANDA-ME A LUDRIBRIAR.FUI SENDO ENVIADO DE DEPARTAMENTO E DE PESSOA PARA PESSOA DURANTE 3 MESES, ATÉ ME DAREM UMA RESPOSTA, QUE NÃO PAGAVAM, SEM GRANDES EXPLICAÇÕES.A RESPOSTA FOI DADA PELA SRA PAULA NEVES, OU MELHOR DEVE SER DRA, DO "APOIO A CLIENTES" DEPOIS DE ANALISAR O CONTRATO, A SRA DEVE SER ADVOGADA OU ASSIM PARA PUDER ANALISAR UM CONTRATO.PEDI UMA RESPOSTA POR CARTA AINDA ESTOU A ESPERA.PEDI A COPIA DO CONTRATO, ENVIOU-ME UMA MINUTA SEM ESTAR ASSINADA POR NINGUEM.ENVIEI O PEDIDO DE EXPLICAÇÕES SOBRE UNS ITENS DO CONTRATO ONDE DIZ QUE SOU REEMBOLSADO, MAS AINDA ESTOU A ESPERA DA RESPOSTA, E POR TELEFONE, A SRA, OU DRA, NÃO VÊ ESSAS PALAVRAS QUE ESTÃO ESCRITAS, NEM SEQUER PUDE FALAR COM O MENTIROSO, SIM PORQUE ME DISSE UMA COISA EM 2006 E AGORA ACONTECE OUTRA, DO CHEFE DE VENDAS DE VILA FRANCA DE XIRA EM 2006.NUMA EMPRESA IDÓNEA COMO PENSO SER A SALVADOR CAETANO, ESTAS SITUAÇÕES SÃO ESTRANHAS.ISTO É FORMA DE TRATAR OS CLIENTES QUE SE QUEREM SE POSSIVEL PARA TODA A VIDA???ESTA-SE MESMO A VER QUE ENQUANTO ME LEMBRAR E VOU-ME LEMBRAR MUITOS ANOS, NÃO IREI COMPRAR NADA A SALVADOR CAETANO, HÁ TANTAS MARCAS BOAS NO MERCADO E TANTOS A VENDER...CUIDADO COM OS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO COM A TOYOTA.............AQUI ESTA UM MAIL QUE ENVIEI A EXPLICAR A SITUAÇÃO.No seguimento do nosso contracto telefonico venho expor a situação.Em 2006 adquiri um veiculo Toyota Corolla 1.4D Comercial matricula 96-BM-63.No dia que ia levantar o carro ligaram-me, informando-me que ele tinha sido furtado.Andei um mês com um carro vosso até resolverem a situação. O Corolla actual foi matriculado no mês de Abril e entregue a 25 de Maio de 2006.Fizemos um contrato de assistencia total, sem pneus.Como o veiculo foi matriculado em Abril, mas só foi entregue a 25 de Maio. A Mondial Assistence disse que o contrato acabava na data da matricula.Este foi apenas mais um dos problemas que tivemos com a Mondial e com a respectiva assistencia nas oficinas de Vila Franca de Xira, que para fazer uma revisão demora no minimo um dia e chegam a ser 2 dias completos, nunca fizeram qualquer tipo de lavagem.Uma vez para mudar pastilhas de travão e discos da frente estive desde as 14 até ás 18, a gozarem comigo, para darem uma resposta da mondial assistance, para se montar os discos e pastilhas.A Etelgra em Vendas Novas, que é uma empresa muito, mas muito mais pequena, mas que funciona muito mas muito melhor, demoravam entre 2 a 3 horas a entregar o carro limpo e lavado.O contrato foi feito para 200 000 Km com um vendedor dos Foros de Salvaterra, funcionario da Salvador Caetano. Ao fim dos 4 anos só fizemos cerca de 120 000Km, que pode ver nos vossos registos a ultima revisão.O vendedor e o chefe de vendas de Vila Franca de Xira, garantiram piamente que a situação era: Caso fizessemos mais kmts, teriamos que pagar a diferença, caso fizessemos menos kmts seriamos reembolsados do que já tinhamos pago.Porque eu quis falar com o chefe de vendas, para que não acontecesse uma situação como esta.Se um era vendedor e já me estava a enganar ou chefe dele foi e é de certeza muito mais profissional a enganar as pessoas queAquilo que pretendemos é o seguinte:No contrato está estipulado que quando este acabar, se fizermos mais Kmts que o contratado teremos que pagar o restante, um valor ao Km previamente estipuladoSe fizermos menos Kmts que o contratado seremos reembolsados do valor dos Kmts.O que se passou foi que em 11/05/2010 liguei para a Mondial Assistance, eles remeteram-me para o Claudio Ramos, esse Claudio Ramos reenviou-me para si, Diogo Dias, que por sua vez me enviou para a Conceição, e tenho andado a falar com a Conceição e até agora nada, nessas empresas grandes para receber é qualquer um nem que seja a mulher da limpeza, mas o tipo que paga, esse é que nunca está.Afinal o que queremos mesmo é que a Salvador Caetano, cumpra as suas obrigações como nós cumprimos as nossas, ou seja queremos ser reembolsados do que temos direito.CumprimentosGabriel AlvesTrevagri, Equipamentos Agricolas, LdaAv Dr Manuel Lopes D?Almeida, 57Benavente2130 - 016  Benavente / PortugalTelef:    +351 263 516 160Fax:      +351 263 589 959Movel:  +351 917 759 859EMAIL: trevagri@sapo.pt

Data de ocorrência: 6 de setembro 2010