Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Caetano auto faro

Ricardo Conceição
Ricardo Conceição apresentou a reclamação
28 de maio 2022
No dia 26 de Maio foi entregue pela minha filha (Sandra Conceição) a minha carrinha Toyota Hiace na Caetano Auto de Faro para uma revisão e mudar um cinto de segurança traseiro que se encontrava partido. Qual o nosso espanto,que quando chegamos com a carrinha a casa verificamos que o cinto de segurança não tinha sido mudado. Tentamos fazer ligação telefónica para a Caetano Auto não conseguindo obter atendimento. A carrinha precisa de inspeção periódica até dia 30 deste mês! Se ficar sem inspeção depois de dia 30,ou chumbar por falta de cinto traseiro quem se responsabiliza? Espero ver o meu problema resolvido o mais rápido possível. Obrigado pela atenção. Ass: Custódio Contribuinte: 154614645
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
Ricardo Conceição
12 de junho 2022
Actualização da queixa: a Marca foi com a carrinha á inspeção, mantendo o cinto de segurança partido. Afirmaram que já não há peças do cinto de segurança pra carrinha. Uma carrinha com 12 anos e já não garantem peças. Gosto muito da Marca TOYOTA, mas não volto a comprar nenhum carro da mesma marca. Muito mau serviço na Caetano Auto Faro!