Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Colisão

Claudia Maria Soares Moreira
Claudia Moreira apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Venho por este meio informar que a viatura 39-58-LE esteve para reparar na caetano auto da av.vasco da gama em gaia devido ao sinistro na parte traseira. Informei a senhora que fez à entrega da viatura para ter cuidado porque o vidro da porta do condutor estava avariado. Não abria.
Quando fui recolher o veículo óbvio que não reparei como veio a porta porque como o vidro não abria , não iria tentar fazer. Reparei mais tarde que alguém tentou abrir, e como estava avariado não o conseguiu fechar, desta forma descablou a porta para o fechar, deixando a porta no estado que mostra as imagens.
Não venho com esta reclamação pedir nada, venho mostrar o meu desagrado pela falta de profissionalismo, errar é humano. Devemos é assumir os erros quando os cometemos, omitir e entregar assim a viatura é de fato muito mau.
Sendo a viatura nova ou velha, é minha , está paga. Quem o fez sabe que fez, e não devia esconder.
Lamento esta situação, e espero que para uma próxima não aconteça nem comigo nem com outro cliente.
As pessoas merecem ser tratadas com respeito, e desta forma desrespeitaram a confiança depositada na oficina.
Sem outro assunto

Subscrevo me

Cláudia Moreira
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
Claudia Maria Soares Moreira
Claudia Moreira avaliou a marca
31 de julho 2021

Falta de profissionalismo, de brio e honestidade na hora da reparação. Seja um carro com vários anos ou novo deve ser tratado da mesma forma. Mais mal foi do cliente, neste caso meu que fiquei com o carro danificado. Quem pode manda, esta é a realidade.