Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Dados errados, informações incorretas

Américo Teixeira Moreira
Américo Moreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
A empresa Salvadoe Caetano vendeu uma viatura Peugeor com uma exyensão de garantia de 4 anos com revisões gratuitas.
Todos os anos em que foi feita a revisão a empresa não possuia dados e foi necessário recorrer a diversos serviços para reconhecerem a situação.
No 2º ano novamente o mesmo problema e uma infinidade de tempo para reconhecer novamente a situação sendo informado que iriam atualizar a ficha do veículo para não se repetir o problema:
3. ano e novamente desconhecimento da situação e novamente telefonemas e contactos para reconhecer a garantia apesar de na marcação ter sido indicado como tal.
No dia 9 do corrente efetuei a marcação de revisão anual com a existência de um problema no banco do passageiro, alertando para o facto de a viatura estar em período de garantia. Fui informado que iriam verificar e entrar em contacto para confirmar a data.
Como nada foi referido dia 13 renovei a marcação com a indicação em aberto e de novo fui informado que seria contactado.
Dia 23 nova tentativa, atendimento pela funcionária Joana Teixeira e com a habitual informação que seria contactado sobre a garantia.
Como o prazo já se alongava marquei e revisão normal e dia 27 dei entrada da viatura no horário combinado.
O recepcionista Srº Armando Silva que deveria ter conhecimento da situação estava alheio ao caso e necessitava de contactar a empresa o que teria de para o carro por um dia.
No dia seguinte e sem contacto da oficina do grupo(Gamobar) .
Procurei um numero de cobtacto para falar com alguem responsvel pela empresa e nova aventura começa.
O numero único apresentado vai a uma funcionária que reencaminha para o sector de reclamações
Primeira tentativa sem perguntar qual o modelo enviou para alguem do grupo Toyota que não me conseguiu passar a chamada.
Segunda tentativa referi a marca que queria reclamar fui encaminhadom para outra funcionária que ao ouvir a reclamação tentou contactar o responsável do sector mas sem resultados ficando de ser contactado.
Já satisfeito com a total descordenação da empresa, sector informático sem referências á viatura, emails enviados sem resposta, etc resolvi dirigir-me directamente á Oficina e laventar a viatura, durante o processo consegui contactar o vendedor que me informou que sabia da situação mas que lamentávelmente já não seria possível usufruir da garantia por terem passado 22 dias da data registada fa ficha ( data de venda 13 do corrente mês).
É lamentável mas é a forma de trabalho não só do serviço administrativo mas de todo o conjunto de serviços prestados por essa cada vez maior e complicada empresa.
Para completar recebi uma chamada dos serviços de reclamação para conhecer a minha reclamação e por mais absurdo que pareça fui informado que o numero que liguei?? era da V. N. Gaia e não do Porto
Tentei efectuar a reclamação sobre o serviço, a falta de coordenação, os numeros inexistente e como resposta recebi "lamento mas não posso fazer nada"
Paradoxo é que efectivamente não fazem, qualquer esforço é limitado a deixar andar o que demonstra a total imcompetência não dos funcionários que estão limitados ao serviço atríbuido mas ao grupo administrativo da empresa Salvado Caetano, que espero com as novas acções que as marcas oficiais estão a tomar finalmente se reduzam a um grupo de atendimento com capacidade
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
Américo Moreira
13 de outubro 2022
Surpreendente o cuidado que possuem em esclarecer e manter os clientes.
Felizmente e brevemente terão o resultado das Incompetências dos serviços
Américo Moreira
11 de novembro 2022
Apenas lamentável
Américo Teixeira Moreira
Américo Moreira avaliou a marca
31 de dezembro 2022

Só a utilizar em caso de emergência, uma total falta de colaboraçãpo da empresa, não atuaçizam dados de registo de clientes. O pior serviço pos venda do mercado automóvel

A celeridade da empresa em resolver os assuntos tem o mesmo dimensionamento da imcompetência de alguns quadros