Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Declaração de pneumáticos em falta

Susana Guedes
Susana Guedes apresentou a reclamação
20 de abril 2021
Solicitei à Caetano Auto, uma declaração via email no dia 19 de janeiro de 2021, para entregar ao IMT e consegui somente uma resposta dia 28 do mesmo mês. o assunto foi encaminhado e foi-me solicitado o pagamento adiantado de 50€ para que a declaração fosse elaborada, e informaram-me que demoraria cerca de um mês a receber a declaração. A 23 de fevereiro questionei se já havia novidades, e responderam que a declaração já tinha sido emitida, mas que não tinha sido enviada para a caetano auto de alfragide. Enviei por varias vezes emails a questionar sobre a situação e até hoje não tenho qualquer resposta a esses emails. Liguei para o colaborador que está a tratar da declaração e consegui falar dia 10 de março e que me disse que ainda não tinha qualquer novidade mas que ia qestionar os serviços. No dia 12 de abril enviei novamente outro email, sem qualquer resposta.
Estou há 3 meses a aguardar uma declração já paga, que tenho que entregar no IMT rapidamente e para além de não ter respostas definitivas, deixaram de me responder.
Esta situação é inadmissivel.
Data de ocorrência: 20 de abril 2021