Caetano - Auto, S.A
  • info@caetanoauto.pt

Caetano Auto - Falta de compromisso aos deveres da lei das Finanças

Utilizador apresentou a reclamação
1 de novembro 2015

Adquiri uma viatura Auris matricula 55-PD-34 de 1º registo em nome da empresa Salvador Caetano de 8/10/2014, que esteve registada na conservatória registo automóvel em nome dos mesmos como consta nas finanças até 13/Outubro/2014, e recebi o livrete em meu nome registada em 20/Outubro/2015, dirige-me ás Finanças 2ª repartição de Gondomar para pagar o IUC e os mesmos disseram-me que que não podia ser eu a pagar pois não conseguem tirar as guias de pagamento em meu nome, pois o registo até 13/Outubro/2015 estava em nome da empresa referida inclusivamente pus o chefe das finanças a falar com os mesmos e a explicar a lei, certo é que os mesmos não pagaram o imposto até 30 de Outubro qualquer problema que eu venha a ter em relação ao não pagamento será imputada aos mesmo segundo o chefe das finanças pois eu não tenho culpa que só registassem o carro em meu nome 2O/Outubro/2015,agradeço que se notifique os mesmos pois dizem que não tem que pagar é inadmissível que uma empresa como esta não conheça as leis qualquer consequência sobre o meu bom nome esta empresa terá que assumir na justiça pois eu quis pagar e a lei não me deixa pagar portanto têm que pagar.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2015
20 de março 2016
pagaram e agora estão a emitir um débito em meu nome é imadmissivel