18.7

Caetano Auto - Reclamação colisão

Cátia Santos
Cátia Santos apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Venho desta forma dar continuidade as minhas reclamações constantes desde Janeiro de 2021 que a minha viatura deu entrada na Caetano Auto av. Vasco da Gama altura em que o meu carro deu entrada e vai na 7a intervenção e cada vez fica pior, tem atualmente uma alteração da cor, continua com as laterais com aspectos de ondas, aparecimento de manchas na pintura devido a um problema na estufa, a câmara traseira já foi danificada assim como 2 frisos, atualmente estou sem viatura há mais de um mês, já fiz uma participação a hyundai Portugal e a resposta que receberam não foi verdadeira nem conclusiva, já falei com a pessoa responsável máxima na Caetano Auto que me deu desculpas absurdas e nenhuma solução para o problema, estou constantemente a ser lesada com toda esta situação 7 intervenções não são 7 brincadeiras, a minha viatura é uma viatura de garagem nova, além da situação que apresentava estava impecável e neste momento transformaram num carro velho remendado.
Esta máquina estive mais uma vez nas instalações apresentar reclamação escrita porque a situação já ultrapassou todos os dias, a Caetano auto tem prestado um péssimo serviço e a prova disso é no que transformaram a minha viatura sem vim a vista da resolução do problema e respostas concretas, deslocações que têm sido permanentes a Caetano várias vezes durante a semana para levantar a viatura que de cada intervenção a danificam mais.
Exijo respostas e ser indemnizada por todos estes transtornos e principalmente a minha viatura em perfeitas condições de uma vez por todas.
Mais esclarecimentos contar me em privado ou consultar a reclamação de 4 páginas efectuada hoje, com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021