Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Revisão da marca Lexus

Fernando Nogueira
Fernando Nogueira apresentou a reclamação
18 de julho 2022

Adquiri recentemente uma viatura Lexus de serviço , matricula 87-XH-46, na Lexus de Aveiro, aquando da compra questionei sobre revisoes e foi me dito :

a) Próxima revisão aos 51000 km s, isto é apos 15000, a viatura tinha aquando da compra 36000, a proxima revisao seria entao o equivalente aos 45.000 km ( mas uns km s apos) .
b) Questionei tambem o valor aproximado , foi me dito 300 euros.

Hoje telefonei para o vosso centro Lexus de Aveiro e foi me dito que a viatura ia fazer a revisão dos 60000 ( 10000 antes dos 60000 pois ela tem 49500 ) e nao a dos 45000 pois essa ja tinha sido efetuada, algo que contradiz o que me foi dito aquando da venda.

Questionei o valor, disseram 420 euros aproximados.

Telefonei para outro centro de revisao oficial da marca ( valido para garantia da marca) e foi me dito que a revisao era dos 45000 e o valor era de 270 euros.

Telefonei entao para o vosso centro a nivel nacional para tentar perceber e novamente as resposta são negativas, isto é :

a) Nao me sabem explicar o que aconteceu para nao ser a revisão dos 45000 km s.
b) Nao me sabem explicar porque o valor é tão diferente daquele referido na venda.
c) Nao me sabem explicar o porque de numa viatura com menos de 50000 se pretender fazer a revisão dos 60000.
d) Nao me facultaram o nome do responsavel cliente da marca em Portugal, com o qual pedi varias vezes para falar.

Pretendo ser esclarecido e pretendo fazer que se algo falhou aquando das revisoes da minha viatura antes de me ser entregue eu nao tenho nada a ver com isso . Se me dizem que a proxima revisao é de aproximadamente ( aquando da venda ) de 300 euros é para ser esse valor e nao outro bem superior.

Aguardo a vossa resposta
Data de ocorrência: 18 de julho 2022