Caetano - Auto, S.A

Caetano Colisão - Descontentamento com capacidade de resposta

Alfredo Santos
Alfredo Santos apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
No passado dia 30/07/2021 ás 14.00 horas entreguei a minha viatura comercial de trabalho nao de passeio nesta empresa para reparaçao devido a um sinistro ocorrido ao qual me confirmaram que já teriam as peças de substituiçao e que necessitavam de 5 dias para efectuar a reparaçao.
No dia 4/08/2021 passo na oficina para avaliar situaçao da mesma mas tambem porque teria que entregar a viatura da rent a car por ter terminado prazo e nota que a minha viatura se encontra no parque estacionada como a deixei antes,questionei o funcionario(joao)ao qual me afirmou que estavam com problemas de falta de pessoal mas que iria pegar na viatura o quanto antes.
Hoje dia 6/08/2021 passo novamente na oficina e deparo com a viatura a fazer sombra ao mesmo local do passado dia 30/07, meus caros acho isto um completo absurdo perante a Empresa em questao e sinto-me revoltado e descontente com a situaçao, neste momento perdi total confiança na Oficina porque somente a coloquei lá por esta ter sido adquirida no Grupo e estar na garantia porque tenho oficinas inferiores a Salvador Caetano mas mais honestas e com capacidade de resposta.
Sinto que terei de retirar a viatura desta e começar todo o processo de novo noutra oficina por me sentir ligeiramente enganado a conclusao que tiro disto é que nem todoas as grandes Empresas serao as melhores podem ter dimensao mas nao tem o mais importante,honestidade e tempo de resposta.
Data de ocorrência: 30 de julho 2021